Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino Boldenona


Jessica Ruivinha

Posts Recomendados

Olá, amigos! Meu nome é Jessica, malho a 6 anos e a partir de 2018 comecei a cicla pois senti que não estava conseguindo avançar natural, mesmo treinando 6x por semana e tendo uma dieta regrada. Sou ectomorfo e quando comecei a malhar pesava apenas 55kg.

Meus dois primeiros ciclos foram com oxandrolona de 20mg, usei de 40mg a 60mg diários durante o ciclo, tive ganhos moderados, porém fixos.

Atualmente peso 72kg, tenho 23 anos, 1.72 de altura.

Minhas medidas são Glúteos: 103 cm,  braço: 30cm, busto: 90 cm Cintura: 72 cm , Coxas: 63 cm, Panturrilhas: 40cm.

 

Meu objetivo é ganhar massa e para isso pretendo fazer um ciclo de boldenona da equifort.

Pretendo usar por 10 semanas, 1ml por semana, vou fazer um única aplicação semanal, cada semana em um lado do gluteo, acham uma boa ideia? O que acham da dosagem? 

 

TPC 

 

35 Dias depois da ultima aplicação de Bold 

Dias 1-14 Tamoxifeno 20mg/dia

Dias 15-28 Tamoxifeno 10mg/dia

Acrescente vitaminas tmb C,D,E.

 

 

 

 

Editado por Jessica Ruivinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, se o seu objetivo é ganhar massa Bold não é a melhor escolha não, aliás quantas mg eh essa Bold? 

 

Bold é uma droga 'estetica' de finalização, lapidação de shape.

 

Pra ver resultado seu BF tem que tá num nível ótimo, bem baixo.

 

Estará sujeita a mudanças permanentes ainda mais por 10 semanas. Tudo bem pra vc!?

 

Na minha opinião se procura ganhos de qualidade eu iria de Primobolan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu primeiro ciclo de Oxan foram 60mg diários? Por quanto tempo?

 

Eu acho 50mg de Bold bem baixo, eu começaria com 100mg por semana dividida em 2 aplicações. Pode fazer as 10 semanas e no decorrer do ciclo conforme você for observando ganhos X colaterais, você poderia estender ou aumentar a dose.

 

Não precisa dessa sua TPC, essas drogas não funcionam no nosso corpo da mesma forma que funcionam no corpo dos machos. Pode eliminar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Seu primeiro ciclo de Oxan foram 60mg diários? Por quanto tempo?

 

Eu acho 50mg de Bold bem baixo, eu começaria com 100mg por semana dividida em 2 aplicações. Pode fazer as 10 semanas e no decorrer do ciclo conforme você for observando ganhos X colaterais, você poderia estender ou aumentar a dose.

 

Não precisa dessa sua TPC, essas drogas não funcionam no nosso corpo da mesma forma que funcionam no corpo dos machos. Pode eliminar.

 

 

 

Meu primeiro ciclo de ox foi 2-semanas 40mg, 4-semanas 60mg, 2-semanas 40mg.

Editado por Jessica Ruivinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40~60mg, pretendia competir nessa época? Pois é uma dose extremamente alta de ox para publico feminino.

11 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Bold é uma droga 'estetica' de finalização, lapidação de shape.

Não seria o contrario caçador? Mast e primo para "finalização"? Bold sempre está associado a volume e densidade.

 

Qual a quantidade em MG dessa bold ae? Provavel que para o relato - sem foto não dá pra confirmar - que seu shape já esteja bem avançado e dosagens minimas não causem tanto efeito, ainda mais se resistiu aos colaterais de 60mg de ox na tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RDU disse:

Não seria o contrario caçador? Mast e primo para "finalização"? Bold sempre está associado a volume e densidade.

Poise, sempre se associou a ideia da Bold como construtor de massa magra, mas o que ocorre é que ela é superestimada, frente a por exemplo nandrolona, e possui efeitos similares a Deca e testo mas nem sequer tão anabólica. É bem menos androgênica, e acho que esse fato é o porquê tão interessante em ciclos femininos, mas não pra ganhos brutos, sim ela proporciona volume e densidade mas isso fruto de um ganho de massa 'pequeno' mas limpo, é um ganho seco como se diz. 

 

Se for mesmo prosseguir com a Bold é interessante até passar pra 12 semanas pois a meia vida da droga é bem longa, e ela vai ter uma janela então de no mínimo 10 semanas com os efeitos da janela hormonal se considerarmos que já a partir da segunda semana vai bater.

 

Esse consenso da Bold vem do Duchaine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já parto da linha que não existe ciclo feminino pra ganho bruto se você não vai competir, pois todos os ganhos de massa serão perceptíveis, uns mais outros menos.

 

Bold ajuda muito no quesito de aumento de apetite já bem difundido, e convenhamos grande parte do publico feminino ingere poucas calorias, principalmente de proteinas - empirismo.

 

Ambas se encaixam bem em questão de volume, prioridade para deca pelas melhorias que a droga oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RDU disse:

40~60mg, pretendia competir nessa época? Pois é uma dose extremamente alta de ox para publico feminino.

Não seria o contrario caçador? Mast e primo para "finalização"? Bold sempre está associado a volume e densidade.

 

Qual a quantidade em MG dessa bold ae? Provavel que para o relato - sem foto não dá pra confirmar - que seu shape já esteja bem avançado e dosagens minimas não causem tanto efeito, ainda mais se resistiu aos colaterais de 60mg de ox na tranquilidade.

Cada mL contém:
Undecilenato de boldenona ................................50,0 mg
(17 b hidróxi-androsta - 1,4 dien - 3 one 10 undecanoato)
Veículo q.s.p. .................................................................................1,0 mL

Posologia: 0,25 a 1 mL

 

_____________________________________

Não tenho tendência a ter espinhas e pelos. Meu cabelo ficou mais seco e quebradiço, mas suplementei com vitaminas e não tive queda. Tive aumento de pelos nas pernas, porém bem sutil, já que, devido a tonalidade natural clara do meu cabelo e pelos não senti muita diferença. Meu shape é intermediário, iniciei nos esportes com 12 anos, era atleta de luta e na musculação com 18.

 

Você acha 1ml por semana pouco?

Editado por Jessica Ruivinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...