Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato de ciclo EC (Franol + Cafeína)

Posts Recomendados

Postado

Altura: 169cm

Peso: 76kg

Primeiro ciclo de efedrina, já usei cafeína antes. É bom ressaltar que estou utilizando Franol (sulfato de efedrina + teofilina).

Dividirei em 15 dias sim e 15 dias não, sendo esses:
1-15mg efedrina + 210mg cafeína (7,5mg E + 105mg C) 2x ao dia
2-15mg efedrina + 210mg cafeína
3-15mg efedrina + 210mg cafeína
4-15mg efedrina + 210mg cafeína
5-22.5mg efedrina + 315mg cafeína (7,5mg E + 105mg C) 3x ao dia
6-22.5mg efedrina + 315mg cafeína
7-22.5mg efedrina + 315mg cafeína
8-22.5mg efedrina + 315mg cafeína
9-22.5mg efedrina + 315mg cafeína
10-22.5mg efedrina + 315mg cafeína
11-30mg efedrina + 420mg cafeína (15mg E + 210 mg C) 2x ao dia
12-30mg efedrina + 420mg cafeína
13-30mg efedrina + 420mg cafeína
14-30mg efedrina + 420mg cafeína
15-30mg efedrina + 420mg cafeína

16 ao 30- sem tomar nada

Pretendo repetir o ciclo mais uma vez.

Como é o meu primeiro ciclo, estou totalmente aberto à sugestões.

Pretendo postar fotos do antes/depois ao final do ciclo.

DIA 0 (22/10)

Usei  7,5mg de Efedrina + 120 mg de cafeína, divididos em duas doses, de manhã (6h) e 6 horas depois, pouco antes do almoço (12h). Esse primeiro dia foi subdosado propositalmente para ver o comportamento da efedrina no meu organismo.  Não houveram colaterais e os efeitos até aqui poderiam ser totalmente atribuídos à cafeína, mas acredito que houve sim efeito da efedrina.

Postado
  • Autor

DIA 1 (23/10)

Acordei às 5h20, tomei a primeira dose de EC. Pouco antes de sair para o AEJ começou a chover e não fui. Tomei o café da manhã e fui para o colégio (7h15 até 12h50) e às 12h tomei a segunda dose.

Ao chegar em casa, fiz um aeróbio de 2km em 25min sem almoçar com o intuito de chegar próximo aos efeitos do AEJ, apesar de saber que não é a mesma coisa.
Estava em um ritmo moderado e, ao tentar elevá-lo, senti uma dor no ombro direito (provavelmente relacionada à postura). Apesar disso, a atividade não me proporcionou nenhum cansaço e parece que, mesmo estando 6h em jejum, eu poderia fazer um HIIT.

Mesmo com a quantidade de EC relativamente baixa não senti nenhuma fome e comi pouco no almoço.

Às 15h fui para a academia. Hoje era dia de Peito,  Ombro e Tríceps. Fiz um HIIT como nunca antes, bati meu recorde pessoal no supino e na elevação lateral. Entretanto, ao iniciar o treino de tríceps, estava cansado de uma forma como nunca fiquei antes. É como se eu soubesse que estava muito cansado mas não estava ofegante e nem dava sinais externos de fadiga. Não consegui concluir o treino de tríceps.

Agora, pensando com calma, imagino que seja efeito da mudança repentina na rotina. Meu consumo de calorias e carboidratos diminuiu bastante, sem falar que na minha antiga rotina eu ainda estaria dormindo as 15h. A partir dessa análise, amanhã irei diminuir o déficit calórico através do aumento da quantidade de carboidratos. Deixo evidente que meu Pré-Treino foi meu almoço.

No pós treino tomei 30g de whey e comi 25g de um cereal matinal que achei aqui (22g de carbo por porção de 30g, alto índice glicêmico).

Não me pesei, mas ao olhar no espelho a diferença é perceptível (provavelmente eu apenas desinchei, estava muito retido ontem).

Postado
  • Autor

DIA 2 (24/10)

Acordei às 6h, tomei a primeira dose. Não fiz AEJ. Fui pra escola 7h, tomei a segunda dose por volta de 13h e voltei para casa às 18h (hoje era integral). Visando não repetir os erros de ontem, aumentei a quantidade de carboidratos no pré-treino. Funcionou. Estava mais disposto após o HIIT que da outra vez.
Durante o treino, contudo, senti minha pressão extremamente baixa, repentinamente.

Eu aumentei bastante minha ingestão de água e diminui o sódio desde que comecei o ciclo e estava ciente de que isso poderia diminuir minha pressão, mas como isso não ocorreu anteriormente, fui pego despreparado. Voltei imediatamente pra casa e tomei um soro caseiro. Me sinto melhor, mas foi uma experiência muito ruim. Esse é outro ponto da minha dieta que será reparado amanhã.

Editado por Avair (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.