Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Acompanho o site há um tempo e resolvi me registrar pq apesar de ler muito por aqui, sempre tem a dúvida.

Fiz meu primeiro ciclo com stano e terminei há um mês. Tive colaterais desde a segunda semana, mas não suspendi pois não estavam incomodando porém, minha menstruação ainda não normalizou.

Vi que algumas meninas demoram até 4 meses pra normalizar, mas gostaria de saber se é isso mesmo, se tá tudo nos conformes. Se não, gostaria de saber se indicam fazer tpc e o que sugerem. Sei da complicação em sugerir tamox e não sei até onde dá pra acreditar que tomando o Diane35 regula (já li muita coisa aqui no site). Ainda tenho bastante espinha no rosto e um pouco no pescoço, voz aumentou uns 2 tons e tá falhando e por último, porém sempre esperado, tive virilização (adorei).

Enfim, se disserem que é isso mesmo e que GERALMENTE demora em torno disso pra voltar ao normal eu aguardo e fico de boa pois não estou tão incomodada assim, só um pouco preocupada.

Obrigada.

Postado

Cada corpo é um corpo. Para umas demoram para outras não. Tem guria que menstrua normal usando, outras não.

Eu desde o meu primeiro ciclo de Oxan não menstruei nada e demorou uns 60 dias para voltar. Hoje que uso testosterona direto e reto já nem desce mais. Minha namorada usando Oxan menstrua o ciclo todo, fluxo bem pequeno, mas desce.

Cada uma reage diferente. Não é nada preocupante. O anticoncepcional induz sim o ciclo e regula, inclusive é o que os ginecologistas prescrevem para adolescentes com ciclos irregulares. Boçais!

Agora... fiquei com a pulga atrás da orelha, você gostou da virilização? Seu objetivo é virilizar? Se sim, use direto testosterona, na dose certa você vira um guri.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.