Postado 15/10/2018 às 17:56 10/15, 2018 Olá boa tarde ... Comecei a fazer um ciclo com boldenona vai fazer 3 semanas.. Estou fazendo da seguinte forma 1 2 3 4 - 50mg 5 6 7 8 - 75mg 9 10 11 12 - 100mg Se colaterais não me perturbarem vou fazer mais 4 semanas chegando a 16 semanas.. Só tenho 1 dúvida,faço aplicação 1 x por semana por conta da meia vida e tal.. Mais vejo muita gente dividindo a boldenona 2x por semana.. Qual a diferença? Interfere positivamente nos ganhos? O porque dividir 2x se droga tem meia/vida de 7 dias ou seja 1xpor semana? Desde já,obrigada!
Postado 15/10/2018 às 18:00 10/15, 2018 Quanto mais aplicações, mais estáveis as concentrações no sangue, logo, menos colaterais. Em questão de ganhos não deve mudar muita coisa. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar