Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu acompanho varios youtubers e bodybuilders e vi sobre o caio botura e sobre os venenos que ele esta tomando, mas até agora não vi ninguem desconhecido comentando sobre um ciclo parecido com o dele, e se da resultado, pra quem não acompanha ele, ele começou a usar durante 10 semanas 0,5 ml de cipionato de testo por semana que equivale 100 mg por semana, aliado a isso hcg e anastrozol, é claro que eu sei que ele deve tomar outras paradas por tras disso até mesmo GH, mas baseado nisso que ele falou e revelou, sera que realmente compensa copiar esse ciclo dele ? 

minha ideia é ciclar igual oque eu disse acima, a unica diferença é que eu vou adicionar oxandrolona durante 6 semanas 40mg diario, meu objetivo são ganhos brutos cerca de 5 a 8 kg em 10 semanas de ciclo.

Abaixo algumas informações sobre mim, se eu esqueci algo me desculpem, sou novo aqui:

 

Idade: 20 anos

Tempo de treino: 4 anos, sendo 2 sérios e com dieta

Altura: 1,93

Peso: 94,5kg

Braço: aberto descanso 36,5, contraido 41 cm

perna: 65 cm

pantu: 39 cm

bf: 17,5% aproximadamente,

natural até aqui comecei a treinar com 62 kg em 4 anos ganhei 32 kg sei que o periodo da puberdade ajudou kkkkk,, ainda acho pouco, mas acho que cheguei no meu limite  natural, meu objetivo é chegar nos 105 kg com um bf de 13% ja esta bom até os 21 anos, depois penso em outro objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Marky007 disse:

Eu acompanho varios youtubers e bodybuilders e vi sobre o caio botura e sobre os venenos que ele esta tomando, mas até agora não vi ninguem desconhecido comentando sobre um ciclo parecido com o dele, e se da resultado, pra quem não acompanha ele, ele começou a usar durante 10 semanas 0,5 ml de cipionato de testo por semana que equivale 100 mg por semana, aliado a isso hcg e anastrozol, é claro que eu sei que ele deve tomar outras paradas por tras disso até mesmo GH, mas baseado nisso que ele falou e revelou, sera que realmente compensa copiar esse ciclo dele ? 

minha ideia é ciclar igual oque eu disse acima, a unica diferença é que eu vou adicionar oxandrolona durante 6 semanas 40mg diario, meu objetivo são ganhos brutos cerca de 5 a 8 kg em 10 semanas de ciclo.

Abaixo algumas informações sobre mim, se eu esqueci algo me desculpem, sou novo aqui:

 

Idade: 20 anos

Tempo de treino: 4 anos, sendo 2 sérios e com dieta

Altura: 1,93

Peso: 94,5kg

Braço: aberto descanso 36,5, contraido 41 cm

perna: 65 cm

pantu: 39 cm

bf: 17,5% aproximadamente,

natural até aqui comecei a treinar com 62 kg em 4 anos ganhei 32 kg sei que o periodo da puberdade ajudou kkkkk,, ainda acho pouco, mas acho que cheguei no meu limite  natural, meu objetivo é chegar nos 105 kg com um bf de 13% ja esta bom até os 21 anos, depois penso em outro objetivo.

Não conheço esse caio botura nem seus ciclos amigo, mas tudo condiz que há um motivo por trás disso e seria interessante você descobrir, porque pense comigo o cara usa 0,5 mL de cipiotest ,ou seja como você citou, 100mg seria o equivalente a testo de uma TRT gerando níveis de testo pouco suprafisiológicos logo para alguém que nunca fez ciclos não vejo uma boa escolha em copiar esse modelo. Você poderia obter resultados melhores com a " mesma " ou equivalente inibição de eixo utilizando um protocolo padrão 500mg / sem por 8 semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, pode ter certeza que as doses são muito acima daquilo que ele diz. Esse negócio de trt é pra não pegar mal com a galera que seguia ele por ser supostamente "natural ". Esse shape dele tá com aquela aparência de quando se usar doses boas de boldenona, bem preenchido e polido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100mg por semana entre usar e não usar pensando em ganhos estéticos, mais vale continuar no feijão com arroz. O sardinha e outro que diz fazer contest com 70mg de oxan. Acompanho um cara no insta o cara em contest usa peptídeo, gelo, 1kg de aes e 3L de diuretic centrun dai essa semana ele disse que tá fazendo um cruise com 30mg de oxan... a chega a ser feio meu pqp

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, vou citar alguns pontos:

 

- 100mg/semana vai deixar no máximo a sua testosterona no pico alto de natural. Se eu não me engano o corpo produz cerca de 50mg semana e tu vai ter o dobro, dará bons ganhos mas se tiver interesse em usar no minimo umas 300mg/semana seria mais interessante;

- Uso de anastrozol com isso de testo nem é necessário, não sei porque o pessoal já inicia um ciclo ou blast com uso direto de anastrozol. Eu utilizo cerca de 700mg/semana e nunca uso anastrozol, pois controlo meu E2 via exames mensal e sempre está na média. No máximo utilizo 20mg DSDN, quando sinto uma sensibilidade no mamilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi , bom então mudando minha opinião de acordo com oque o sgtbruno falou , poderia começar com 4 semanas com 200 mg e 4 semanas com 300 mg seria interessante ? 

E o principal tpc pra um ciclo como esse ?

7 horas atrás, sgtbruno disse:

Bom dia, vou citar alguns pontos:

 

- 100mg/semana vai deixar no máximo a sua testosterona no pico alto de natural. Se eu não me engano o corpo produz cerca de 50mg semana e tu vai ter o dobro, dará bons ganhos mas se tiver interesse em usar no minimo umas 300mg/semana seria mais interessante;

- Uso de anastrozol com isso de testo nem é necessário, não sei porque o pessoal já inicia um ciclo ou blast com uso direto de anastrozol. Eu utilizo cerca de 700mg/semana e nunca uso anastrozol, pois controlo meu E2 via exames mensal e sempre está na média. No máximo utilizo 20mg DSDN, quando sinto uma sensibilidade no mamilo.

Minha principal preocupação são os efeitos colaterais, não me importo de não alcançar um shape que eu sempre sonhei, é lógico que eu queria , mas como não sou nenhum atleta, um shape na minha idade com 102 kg com um bf de 14% ja estava bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante tu esperar mais uns 2 anos antes de pensar em aes parceiro, se essas dúvidas básicas te preocupam, é sinal de despreparo, e despreparo só gera em problema.

 

102kg 14% ja ta bom? Oxi... vai com calma parceiro, tem um fator chamado maturidade muscular, que da aquele aspecto de musculo empedrado, denso etc... então tu ainda é novo tem chão pela frente, segue com tranquilidade

 

Esquece ciclo e tpc parceiro é jogar saúde e dinheiro fora, se for entrar em mundo de hormonio é pra não sair mais... então vai estudando até lá e  veja se é o que tu precisa mesmo e ai faz as coisas corretamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RDU disse:

Seria interessante tu esperar mais uns 2 anos antes de pensar em aes parceiro, se essas dúvidas básicas te preocupam, é sinal de despreparo, e despreparo só gera em problema.

 

102kg 14% ja ta bom? Oxi... vai com calma parceiro, tem um fator chamado maturidade muscular, que da aquele aspecto de musculo empedrado, denso etc... então tu ainda é novo tem chão pela frente, segue com tranquilidade

 

Esquece ciclo e tpc parceiro é jogar saúde e dinheiro fora, se for entrar em mundo de hormonio é pra não sair mais... então vai estudando até lá e  veja se é o que tu precisa mesmo e ai faz as coisas corretamente!

O duro é esperar mano sem nenhuma melhora, nem planta cresce natural kkkkkk, mas tranquilo, vou procurar uma consultoria, meus exames de testo entre outros exames estão pra sair, vou analisar certinho, mas creio que em no máximo 6 meses vou ciclar, gosto muito da história do rafael brandão, começou bem novo, eu sei que ele é atleta, mas não vejo problema em ciclar com 20 anos , é claro vou estudar mais e procurar mais ajuda, mas de qualquer forma agradeço a todos pelas informações, tmj mlkada !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...