Postado 27/09/2018 às 17:07 09/27, 2018 Pessoal, voltei a treinar após alguns anos parados e agora com 1 mês de treino focado e com certo estoque de glicogênio nos músculos não entendo porque ainda quando estou fazendo exercícios como o Supino Reto meu tríceps falha na execução e eu tenho que parar a atividade, atrapalhando meu treino de peito. Como devo proceder nessa deficiência? Treinar mais os básicos como supino reto ou treinar o tríceps individualmente para que ele adquira uma maturação melhor? Espero respostas embasadas. Desde já agradeço.
Postado 27/09/2018 às 18:00 09/27, 2018 Citar e com certo estoque de glicogênio nos músculos AHUAHAUHUAHUAHAUHAUHUAHA Citar Supino Reto meu tríceps falha na execução e eu tenho que parar a atividade, atrapalhando meu treino de peito. ... Se é sinergista, logicamente ele vai falhar em um treino de peito...
Postado 27/09/2018 às 18:10 09/27, 2018 Sem informação nenhuma é difícil ajudar, o mínimo que você deveria fazer é botar o treino né. A resposta é diferente se: "Treino meu triceps antes de treinar peito" ou "Supino Reto é meu décimo sétimo exercício do dia".
Postado 27/09/2018 às 18:38 09/27, 2018 1 hora atrás, BSantanaScalper disse: Pessoal, voltei a treinar após alguns anos parados e agora com 1 mês de treino focado e com certo estoque de glicogênio nos músculos não entendo porque ainda quando estou fazendo exercícios como o Supino Reto meu tríceps falha na execução e eu tenho que parar a atividade, atrapalhando meu treino de peito. Como devo proceder nessa deficiência? Treinar mais os básicos como supino reto ou treinar o tríceps individualmente para que ele adquira uma maturação melhor? Espero respostas embasadas. Desde já agradeço. é amigo sem maiores informações fica dificil tentar ajudar, mas a primeira coisa que me veio a cabeça foi execução.....vc pode estar estendendo demais os braços no final do movimento, pode estar com uma carga maior do que deveria, dai o peito não da conta e vc começa a usar os sinergistas mais do que deveria pra executar o exercicio.....pode ser o que o Mr Nobody disse........da mais informações ai, ajuda a gente ai a te ajudar kkk
Postado 27/09/2018 às 18:49 09/27, 2018 Como o amigo citou acima, uma das coisas que eu faço pra não falhar tanto o triceps é fazer o movimento pela metade, digamos assim. Eu não subo todo no supino, vou até a metade e desço todo. Sinto que pega bem o peitoral, sem falhar tanto o triceps. Espero ter ajudado. Editado 27/09/2018 às 18:49 09/27, 2018 por Luan Leal
Postado 27/09/2018 às 18:51 09/27, 2018 1 hora atrás, BSantanaScalper disse: Pessoal, voltei a treinar após alguns anos parados e agora com 1 mês de treino focado e com certo estoque de glicogênio nos músculos não entendo porque ainda quando estou fazendo exercícios como o Supino Reto meu tríceps falha na execução e eu tenho que parar a atividade, atrapalhando meu treino de peito. Como devo proceder nessa deficiência? Treinar mais os básicos como supino reto ou treinar o tríceps individualmente para que ele adquira uma maturação melhor? Espero respostas embasadas. Desde já agradeço. Supino não é um exercício de peito, o peito não faz o movimento sozinho. O seu tríceps sempre vai falhar antes porque ele é o elo mais fraco, junto ao ombro, da rede de músculos que movimentam a barra no supino. Você tem duas opções: diminuir o peso e evoluir com mais calma, respeitando os limites dos músculos envolvidos e progredindo todos em conjunto, ou tentar treinar o tríceps separadamente, o que eu não recomendaria, pois só criaria desequilíbrio muscular. Quando você for avançado, o trabalho isolado do tríceps vai aumentar seus números no supino, caso seja esse seu objetivo.
Postado 28/09/2018 às 03:57 09/28, 2018 9 horas atrás, LuizLeandro disse: Supino não é um exercício de peito, o peito não faz o movimento sozinho. O seu tríceps sempre vai falhar antes porque ele é o elo mais fraco, junto ao ombro, da rede de músculos que movimentam a barra no supino. Você tem duas opções: diminuir o peso e evoluir com mais calma, respeitando os limites dos músculos envolvidos e progredindo todos em conjunto, ou tentar treinar o tríceps separadamente, o que eu não recomendaria, pois só criaria desequilíbrio muscular. Quando você for avançado, o trabalho isolado do tríceps vai aumentar seus números no supino, caso seja esse seu objetivo. leva isso em consideração que não tem erro!
Crie uma conta ou entre para comentar