Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo GH feminino


Posts Recomendados

Olá. Treino há 4 anos. BFF 20% (já foi 35% #oremos). Iniciei um ciclo de GH há 40 dias. 1,2mg dia uma dose. Ciclo de 5 meses com intenção de regular dose após terceiro mês.  Inicialmente tomava o shot pela manhã. Após reavaliação física, depois de 30 dias do início do ciclo, avaliamos perda de 2kg de banha, porém 1,5kg de massa. Por essa razão o Endocrino pediu para trocar as doses para noite. No entanto janto tarde e embora esteja em uma dieta low carb, ela não eh zero. Portanto quando vou tomar a dose, além do meu pico glicêmico estar relativamente alto, não estou em jejum de 4 horas conforme recomenda-se. Conclusão: to numa duvida danada! Continuo de manhã, ou mantenho a noite? Já ouvi dizer q de manhã em jejum eh melhor o aproveitamento, já que a glicemia está baixa, além de manter os níveis de Gh mais altos durante o dia. 

Podem me ajudar com mais informações?! 

Editado por GabiCosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Gabi, se tu não tem sonolência durante o dia usando de manhã, continue usando ao acordar. Pra queima de gordura ele é muito mais efetivo se agindo junto do cortisol matinal. Importante você aplicar, minutos depois fazer AEJ em baixa intensidade e se alimentar 60 a 90 minutos depois da aplicação.

 

GH sozinho pra secar é um custo benefício bem ruim até mesmo pra mulheres... talvez aliar numa dose baixa de oxandrolona (5 a 10mg dia) seria muito mais proveitoso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MBD disse:

Gabi, se tu não tem sonolência durante o dia usando de manhã, continue usando ao acordar. Pra queima de gordura ele é muito mais efetivo se agindo junto do cortisol matinal. Importante você aplicar, minutos depois fazer AEJ em baixa intensidade e se alimentar 60 a 90 minutos depois da aplicação.

 

GH sozinho pra secar é um custo benefício bem ruim até mesmo pra mulheres... talvez aliar numa dose baixa de oxandrolona (5 a 10mg dia) seria muito mais proveitoso. 

Sinto muito sono sim quando aplico de manhã e parei de fazer o AEJ, seguindo a orientação do endócrino, pq perdi muita massa fazendo isso nos 30 primeiros dias.

Quanto á OX, eu já tive uma experiência com ela e não gostei do efeito "inchado" que me deu. Será que a mesma dose de Stano me trariam benefícios melhores?

Editado por GabiCosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, GabiCosta disse:

erá que a mesma dose de Stano me trariam benefícios melhores?

Eu te aconselho a fugir do stano, principalmente sendo mulher.

Se não curte oxa (eu tb não curto), te aconselho primobolan.

É caro, mas a dose que vc vai  precisar usar e baixa e dura muito.

A qualidade muscular melhora muito.

Detalhe: morri de inveja de vc.  Meu sonho de consumo é o GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, GabiCosta disse:

Sinto muito sono sim quando aplico de manhã e parei de fazer o AEJ, seguindo a orientação do endócrino, pq perdi muita massa fazendo isso nos 30 primeiros dias.

Quanto á OX, eu já tive uma experiência com ela e não gostei do efeito "inchado" que me deu. Será que a mesma dose de Stano me trariam benefícios melhores?

 

Stano eu já não recomendo.  Acho uma droga muito agressiva e cheia de colaterais. Oxandrolona tende a segurar BEM sua massa, além de auxiliar na queima de gordura.

Se sente muito sono então podes trocar para a aplicação pré cama mesmo. Os efeitos serão parecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar apenas GH sem AEs é uma estratégia de custo benefício bem duvidoso. A não ser que esteja usando para fins de pele, cabelo, saúde articular, bem estar entre outros, sua massa muscular não irá mudar muito, e se estiver se mantendo em dieta Hipocalórica, vai perder massa magra. 

 

Meus 10 centavos: Oxandrolona 10-30 mg/dia de acordo com sua experiência e resistência a AES, dieta de manutenção calórica e hiperproteica. Ciclaria essa oxandrolona 6 semanas sim, 10 semanas off. E continuaria no GH, até 2 ui, pelo tempo que você conseguir se manter nele, provavel que não sinta colateral negativo nenhum com essa dose, PROVAVEL, individualidade biologica é tudo. 

 

Do ponto de vista de recursos exogenos, estaria muito bom. 

 

Quanto a Stano, eu evitaria fortemente, não recomendo nem para homem pelo custo beneficio duvidoso e pelos efeitos no colesterol. Para mulher, os mesmos problemas se sustentam com o agravante da virilização que não é tão incomum quanto alguns pensam. 

 

Oxa é um composto ótimo, combinado com GH, dieta e treino. Você terá uma evolução espetacular. 

 

Não conheço sua experiência de treino, talvez uma consultoria também seria muito interessante, vejo GH como composto para avançados que ja passaram por varias fases, naturais>AES>PEPS....  

 

Meus 10 centavos, boa sorte.

Editado por projeto2016
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tomei nada, tenho muito medo, quem sabe um dia mais bem informada eu tente algo pra ajudar no ganho de massa e perda de gordura, mas nada do gênero hardcore, até por que tem tanta coisa no mercado e ainda com o problema de nunca se saber se o que está se comprando é de boa procedência.

 

mas admiro muito quem tem coragem e conhecimento sobre o assunto, que é de grande importância pra quem quer se destacar na área. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2018 em 22:08, GabiCosta disse:

Olá. Treino há 4 anos. BFF 20% (já foi 35% #oremos). Iniciei um ciclo de GH há 40 dias. 1,2mg dia uma dose. Ciclo de 5 meses com intenção de regular dose após terceiro mês.  Inicialmente tomava o shot pela manhã. Após reavaliação física, depois de 30 dias do início do ciclo, avaliamos perda de 2kg de banha, porém 1,5kg de massa. Por essa razão o Endocrino pediu para trocar as doses para noite. No entanto janto tarde e embora esteja em uma dieta low carb, ela não eh zero. Portanto quando vou tomar a dose, além do meu pico glicêmico estar relativamente alto, não estou em jejum de 4 horas conforme recomenda-se. Conclusão: to numa duvida danada! Continuo de manhã, ou mantenho a noite? Já ouvi dizer q de manhã em jejum eh melhor o aproveitamento, já que a glicemia está baixa, além de manter os níveis de Gh mais altos durante o dia. 

Podem me ajudar com mais informações?! 

Quem sabe o problema não está justamente nessa dieta lowcarb?! 

 

Acho que variar o horário do protocolo do GH não vai mitigar esses efeitos de perda de massa não.

 

Você tá com déficit calórico muito agressivo?! Se sim, pode estar aí o problema, na minha opinião um déficit calórico menor é mais compatível até mesmo porque o GH é uma droga de uso mais prolongado então seria uma sinergia melhor com uma dieta com níveis de proteína alto, e carboidratos adequados, não precisa ser lowcarb. 

 

Na minha opinião eu manteria de dia, e justamente nessa última refeição do dia adicionaria mais carboidratos e proteínas.

 

Se não estou enganado 1mg são 3UI, logo, 1,2 são 3,6UI, então você tem ainda mais 50 dias pra ajuste da dose caso necessária, até lá o ideal mesmo seria verificar o potencial dessa dieta estar causando essa perda alta de massa magra na proporção de perda de gordura.

12 horas atrás, GabiCosta disse:

Será que a mesma dose de Stano me trariam benefícios melhores?

Ficaria longe de Stano, ainda mais se já teve experiência negativa com a Oxandrolona, em relação ao Primobolan, é uma droga interessante pra lapidação de shape, pessoas com um BF já baixo, e pode ser o seu caso, não sei pra quanto foi seu BF após essa perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii! Gostaria muito de alguma orientação ao uso de esteroides. Comprei GH (comecei aplicar faz 1 mes, dosagem de 0,6ui por dia), junto com DECA-DURABOLIN (pensei em tomar 10 semanas 1x por semana, 1ml de 50mg) e mais Primobolim (pensei em tomar 10 semanas 1x por semana, 1ml de 100mg). Gostaria de perder peso e definir. Me alimento bem e faço musculação. Minha dúvida é se essas quantidades estão certas. 

Gostaria de saber se alguém tem experiência deles e se houve algum efeito colateral.

Já tomei oxi e não gostei do resultado (muita retenção de líquido).

Espero que alguém possa me ajudar.. pois estou ansiosa para começar meu ciclo.

Aguardo respostas ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...