Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Tenho 1,91m e 25% de BF, Cut ou Bulk ?

Posts Recomendados

Postado

Fala aee, 

Tenho 1,91m, 84kg e 25% de bf. Voltei a academia ontem e ainda quero me precisar nos objetos, nao sabia que a bf estava tão alta e eu estou com muita pouca massa muscular também. O que é melhor pra fazer agora o Bulking ou Cutting? Embora minha BF esteja alta meu peso está na média pra altura então não sei o que fazer. Me Ajudem por favor

Postado

na minha opinião que tenho a mesma altura,

BULKING, com toda certeza

eu tinha 104kg com 26%BF, consegui baixar para 96 com 15%, mas cara, fiquei com os braços e pernas extremamente finos e parecendo aqueles dinossauro com os pescoço longo, isso que quando bati 96 eu tinha praticamente teu peso de massa magra...

mas claro isso é minha opinião, que no momento não to me importanto tanto com a barriga e se ficar um pouco mais volumoso.

Editado por Gbslayfer

Postado
17 minutos atrás, RBS_04 disse:

Independente de todas as outras variáveis com 25 de bf é cutting.

exato.

Postado
2 minutos atrás, thallesmiguel disse:

Eu li isso "O cutting deve acontecer após um período de bulking, quando ocorre o ganho de massa muscular, pois se não houver músculos a definir, de nada adianta fazer um cutting" o que acham ? 

nem sempre, mas no teu caso, e digo isso por que é parecido com o meu, tu vai ficar parecendo um palito de fosforo se fizer um cutting com essa tua relação de peso x altura.

tu já deve parecer bem magro... se cuttar mais ainda vai parecer um maratonista queniano se baixar mais o peso e não aumentar a quantidade de massa magra do corpo...

Postado
3 minutos atrás, thallesmiguel disse:

Eu li isso "O cutting deve acontecer após um período de bulking, quando ocorre o ganho de massa muscular, pois se não houver músculos a definir, de nada adianta fazer um cutting" o que acham ? 

independente do que vc vai ver de músculo, seu bf está muito alto.

se fizer bulk vai ganhar ainda mais gordura, e depois que vc cria células de gordura elas apenas "murchão"

não faz nenhum sentido fazer bulk com esse bf.

depois vc vai acabar perdendo muita massa magra junto pra chegar a um BF decente

é simples assim

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Stein disse:

independente do que vc vai ver de músculo, seu bf está muito alto.

se fizer bulk vai ganhar ainda mais gordura, e depois que vc cria células de gordura elas apenas "murchão"

não faz nenhum sentido fazer bulk com esse bf.

depois vc vai acabar perdendo muita massa magra junto pra chegar a um BF decente

é simples assim

Devo fazer cutting mesmo, só me dá uma dica de como montar essa dieta, devo recorrer a um nutricionista ou eu mesmo posso montar ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.