Postado 16/08/2018 às 00:07 08/16, 2018 Olá boa noite, Minha namorada tem o biotipo pera, cintura fina e quadris mais largos, pernas grossas. Ela está treinando há 3 semanas no intuito de perder a gordura localizada nos quadris e nos glúteos. Na tentativa de fazer com ela alcance de maneira correta e mais eficiente esse objetivo eu pergunto: Qual a melhor forma dela perder essa gordura no quadril e nos glúteos? Agradeço desde já a atenção.
Postado 16/08/2018 às 01:01 08/16, 2018 Acho que com quadril, você quer dizer nos oblíquos não é? Nesse caso tem vários exercícios pra essa musculatura, seja com aparelhagem, halteres ou funcional.
Postado 16/08/2018 às 11:46 08/16, 2018 Supermoderador Lipoaspiração Não tem como perder gordura localizada, acaba sempre perdendo no corpo inteiro e algumas partes são dificeis para diminuir. Seja por conta de genética, estilo de vida, etc Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 16/08/2018 às 13:24 08/16, 2018 Lipoaspiração cirúrgica para grandes quantidades ou tratamentos lipoaspiração não invasiva para quantidades muito pequenas de gordura (muito pequenas mesmo). De resto é perder gordura pelo corpo todo e depois incidir em treinar as zonas com menos massa muscular de forma a obter simetria no corpo. Agora treinar para perder gordura localizada simplesmente não existe.
Crie uma conta ou entre para comentar