Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Sugestões para primeiro uso de SARMs


Posts Recomendados

Eu gostaria de sugestões para o meu primeiro ciclo com SARMs, optei por eles devido à praticidade e menores efeitos colaterais.

Estou atualmente em cutting e me interessei principalmente pelo Mk-GH (Mk 677) e pela Cardarine e Stenabolic, apesar dessas duas ultimas não se tratarem de SARMs.

Apesar de tentar pesquisar ao máximo não tenho tanto conhecimento sobre SARMs, por isso gostaria da sugestão de vocês para me indicarem um ou mais SARMs que não afetem o meu eixo hormonal, não apresente grandes colaterais e que principalmente não abaixem a testo.

Lembrando que o objetivo é abaixar o bf.

Sugestões de combinações entre SARMs e Termogênicos também serão muuuito bem vindas. Obrigado!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ninguém vai de “indicar” nada não, colega. Só você sabe o que vai usar. 

 

E engraçado: você quer uma droga milagrosa que não traga nenhum colateral nem inibição do eixo. Fella, vou te dar um conselho: melhor continuar natural. Não existe almoço grátis. Se quiser mais resultados em menos tempo, vai ter de pagar com sua saúde. Sem mais. 

 

Seja mais paciente e deixa as drogas pra galera que “aceita” esse balanço saúde x estética até certo limite. Numa boa. 

 

Abraços

 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...