Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual carboidrato e proteína e mais viável para o pre treino e pós treino| ?  Sem o uso de suplementação.


VictorSM

Posts Recomendados

Qual carboidrato e proteína e mais viável para o pre treino e pós treino| ?  Sem o uso de suplementação.

 

 

Qual carboidrato e qual proteína vocês usam na dieta de vocês,  no Pre treino e no Pós treino . ?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
2 minutos atrás, VictorSM disse:

Qual carboidrato e proteína e mais viável para o pre treino e pós treino| ?  Sem o uso de suplementação.

 

 

Qual carboidrato e qual proteína vocês usam na dieta de vocês,  no Pre treino e no Pós treino . ?

 

 

 

 

O que melhor se adequar à sua rotina.

 

Tanto faz o pré e pós treino, desde que tenha proteína sendo digerida no seu organismo. A dieta como um todo é muito mais importante do que o pré e o pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mpcosta82 disse:

O que melhor se adequar à sua rotina.

 

Tanto faz o pré e pós treino, desde que tenha proteína sendo digerida no seu organismo. A dieta como um todo é muito mais importante do que o pré e o pós treino.

Tem como citar alguns para o pre treino e alguns para o pos treino ? Estou montando minha dieta ainda , sou leigo no assunto . , Eu vir em algum post que antes do treino devo ingerir carboidratos de baixo índice glicêmico e no pos treino  ingerir os de alto índice glicêmico , isso esta certo ? 

 

Obrigado  por me responder  amigo ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
33 minutos atrás, VictorSM disse:

Tem como citar alguns para o pre treino e alguns para o pos treino ? Estou montando minha dieta ainda , sou leigo no assunto . , Eu vir em algum post que antes do treino devo ingerir carboidratos de baixo índice glicêmico e no pos treino  ingerir os de alto índice glicêmico , isso esta certo ? 

 

Obrigado  por me responder  amigo ! 

Qualquer um. Tanto faz, mesmo. 

Não precisa ser de baixo IG antes do treino e alto após.

 

Se você não tem a menor ideia de como montar uma dieta, leia os tópicos fixos da área de nutrição e veja outros posts de avaliação de dieta - assim você vai conhecer mais sobre o assunto, e vai poder pegar ideias de outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...