Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Frases De Motivação

Posts Recomendados

Postado

Minha energia é o desafio,minha motivação é o impossível,e é por isso que eu preciso ser, à força e a esmo, inabalável.

A persistência é o menor caminho do êxito.

O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.

No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

Fonte: 

https://eg-frases.comunidades.net/frases-de-motivacao

• 2 meses depois...
  • Respostas 336
  • Visualizações 642,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Por que muitos insistem em dizer que a vida se baseia em bons e maus momentos? A VIDA de ninguém é isso. Bons e maus momentos são reflexos das suas atitudes, dos seus desejos, das suas vontades,

• òtimo,e eu treino pra mim,não pra vocÊ.

• Salve galera. Estive pensando, que tal iniciarmos o dia com mais motivação?  Tô criando esse tópico motivacional, podem ser enviadas frases, textos, imagens, vídeos, ou qualquer outro mate

Imagens Postadas

Postado

E ai pessoal, tudo certo? Recentemente fiz um site com frases de motivação, mas diferente de outros que são frases genéricas, quero frases que só caras grandes falaram, ja cadastrei algumas, exemplo: "Eu não me alimento pelo sabor, e sim pela função da comida." ( Jay Cluter )

E tem uma que me mandaram por e-mail e achei legal colocar, do bambam: "Aqui é Bodybuilder Porra!"

Bom, o meu tópico é que se não for pedir muito, teriam como deixar algumas frases de caras assim pra que eu possa alimentar o site? Atualmente ja coloquei algumas do Arnold Schwarzenegger outras do Zyzz, vou dar uma garimpada em todos os campeões do dos anos anteriores ver se eles falaram alguma coisa legal e tudo mais, mas como aqui é um dos foruns mais respeitados no assunto, com certeza você conhecem citações de atletas fodas que eu jamais iria encontrar.

Desde ja, agradeço, obrigado :D

Postado
3 minutos atrás, antigoargos disse:

Bem, vou citar uma que pra mim, tem um poder sensacional psicológico, talvez a melhor que já ouvi... não sei o Autor:

"Eu não como, eu me alimento" (desconhecido)

E ai amigo, beleza, po, essa frase é foda, to aqui pensando, acho que vou colocar uma categoria lá "Desconhecido" porque da forma que está atualmente, eu linko com o atleta. Hoje mais a noite vou criar uma categoria assim então. Valeu.

Postado

Tentar não, faça ou não faça, tentativa não há. (Muito conhecido autor ser).

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.