Gi_fit Postado Junho 3, 2018 às 17:54 Postado Junho 3, 2018 às 17:54 Olá. Treino faz 9 meses. Sou acompanhada online. Sigo a dieta e treinos à risca mas quero melhorar. Informaram me desses dois medicamentos para me ajudarem no meu objectivo e que não tragam prejuízos. Só que nunca usei e não sei como os enquadrar na dieta que tenho. Alguém que me possa ajudar? Não sei a quem mais pedir ajuda. E não quero fazer de forma irresponsável. Aproveito para perguntar se aqui há alguém de Portugal para mais facilmente perceber as dosagens e linguagem usada na explicação. Obrigada Cumprimentos
Supermoderador mpcosta82 Postado Junho 3, 2018 às 18:27 Supermoderador Postado Junho 3, 2018 às 18:27 32 minutos atrás, Ginaa disse: Informaram me desses dois medicamentos para me ajudarem no meu objectivo e que não tragam prejuízos. Você quis dizer: esses dois Esteróides Anabolizantes? É isto que eles são. Pesquise no subforum de Esteróides para entender melhor como eles funcionam. Gynoug reagiu a isso 1
Gi_fit Postado Junho 3, 2018 às 19:07 Autor Postado Junho 3, 2018 às 19:07 Sim, desculpe devia ter dito isso. Sim sei o que são e qual o papel deles separadamente e em conjunto. O que não sei é adequando à minha dieta como os tomar ou se tenho que alterar a minha dieta para os tomar e ter melhores resultados. Obrigada
Supermoderador mpcosta82 Postado Junho 3, 2018 às 19:22 Supermoderador Postado Junho 3, 2018 às 19:22 (editado) 15 minutos atrás, Ginaa disse: Sim, desculpe devia ter dito isso. Sim sei o que são e qual o papel deles separadamente e em conjunto. O que não sei é adequando à minha dieta como os tomar ou se tenho que alterar a minha dieta para os tomar e ter melhores resultados. Obrigada Pesquise no subforum de Esteróides anabolizantes para saber como eles devem ser utilizados, e como a dieta deve ser enquadrada. Vou mover seu tópico para o mesmo subforum, assim outras pessoas podem te ajudar. Obs: o simples fato de treinar há apenas 9 meses mostra que você não deveria se envolver com anabolizantes no momento. Você ainda é iniciante, pode ter muitos ganhos sem usar Esteróides. Editado Junho 3, 2018 às 19:23 por mpcosta82
Gi_fit Postado Junho 3, 2018 às 19:27 Autor Postado Junho 3, 2018 às 19:27 Obrigada pela sua ajuda. Vou ler tudo e tentar que me ajudem. Eu sei que são poucos meses mas em força nao sou muito boa. Tenho tentado aumentar peso mas está complicado. Dou o meu máximo mas estagnei. So quero ter alguma ajuda extra para dar um pulo e ver mais resultados. Não terei isto como objectivo principal. Pois dieta e exercício são o meu foco. Obrigada pelas palavras
Tobles Postado Junho 3, 2018 às 19:45 Postado Junho 3, 2018 às 19:45 9 meses e ja vai usar EA. Se tu quer mais força faça treinos que foquem em força e não em hipertrofia. Se quer peso basta comer mais do que se gasta, vai ganhar um pouco de gordura, mas musculos tambem.
Gi_fit Postado Junho 3, 2018 às 21:57 Autor Postado Junho 3, 2018 às 21:57 Eu so decidi isto porque quem me conhece e vê treinar acha que me vai ajudar um pouco. Inclusive 2 pessoas que estão a preparar-se para competição deram a opinião de eu pesquisar estes nomes e ver se seria indicado para me ajudar. Mas sim eu vou pesquisar melhor e ponderar. Vou também falar com a minha treinadora se pode passar treino de força invés de hipertrofia. Obrigada pela ajuda e sinceridade.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora