Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anavar e turinabol incluídos na dieta.

Posts Recomendados

Postado

Olá.  Treino faz 9 meses. Sou acompanhada online. Sigo a dieta e treinos à risca mas quero melhorar. Informaram me desses dois medicamentos para me ajudarem no meu objectivo e que não tragam prejuízos. Só que nunca usei e não sei como os enquadrar na dieta que tenho.  

Alguém que me possa ajudar? Não sei a quem mais pedir ajuda.  E não quero fazer de forma irresponsável.

Aproveito para perguntar se aqui há alguém de Portugal para mais facilmente perceber as dosagens e linguagem usada na explicação.  Obrigada

Cumprimentos 

Postado
  • Supermoderador
32 minutos atrás, Ginaa disse:

Informaram me desses dois medicamentos para me ajudarem no meu objectivo e que não tragam prejuízos. 

Você quis dizer: esses dois Esteróides Anabolizantes? É isto que eles são.

Pesquise no subforum de Esteróides para entender melhor como eles funcionam.

Postado
  • Autor

Sim, desculpe devia ter dito isso. Sim sei o que são e qual o papel deles separadamente e em conjunto. O que não sei é adequando à minha dieta como os tomar ou se tenho que alterar a minha dieta para os tomar e ter melhores resultados.

Obrigada 

Postado
  • Supermoderador
15 minutos atrás, Ginaa disse:

Sim, desculpe devia ter dito isso. Sim sei o que são e qual o papel deles separadamente e em conjunto. O que não sei é adequando à minha dieta como os tomar ou se tenho que alterar a minha dieta para os tomar e ter melhores resultados.

Obrigada 

Pesquise no subforum de Esteróides anabolizantes para saber como eles devem ser utilizados, e como a dieta deve ser enquadrada.

Vou mover seu tópico para o mesmo subforum, assim outras pessoas podem te ajudar.

Obs:  o simples fato de treinar há apenas 9 meses mostra que você não deveria se envolver com anabolizantes no momento. Você ainda é iniciante, pode ter muitos ganhos sem usar Esteróides.

Editado por mpcosta82 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Obrigada pela sua ajuda. 

Vou ler tudo e tentar que me ajudem. 

Eu sei que são poucos meses mas em força nao sou muito boa. Tenho tentado aumentar peso mas está complicado. Dou o meu máximo mas estagnei. So quero ter alguma ajuda extra para dar um pulo e ver mais resultados.  Não terei isto como objectivo principal.  Pois dieta e exercício são o meu foco. 

Obrigada pelas palavras 

Postado

9 meses e ja vai usar EA. Se tu quer mais força faça treinos que foquem em força e não em hipertrofia. Se quer peso basta comer mais do que se gasta, vai ganhar um pouco de gordura, mas musculos tambem.

war.png

Postado
  • Autor

Eu so decidi isto porque quem me conhece e vê treinar acha que me vai ajudar um pouco. Inclusive 2 pessoas que estão a preparar-se para competição deram a opinião de eu pesquisar estes nomes e ver se seria indicado para me ajudar. Mas sim eu vou pesquisar melhor e ponderar.  Vou também falar com a minha treinadora se pode passar treino de força invés de hipertrofia. Obrigada pela ajuda e sinceridade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.