Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Compro qual suplemento?

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal , Tenho 13 anos tenho 50,5kg , 1,65m , E vou suplementar faço academia a 4 mês  quero um suplemento pra ganhar massa muscular (aumenta peso) Qual vocês recomendam pra mim?

Postado

Nenhum suplemento vai te fazer ganhar massa muscular - absolutamente nenhum. Não inventaram nenhum suplemento que faça mágica, desde a última vez que você perguntou. 

Se você não tem uma dieta regrada, com macros calculados e com seu GCD - não vai ter suplemento que vá te ajudar. Se você não tem um treino adequando - não vai ter suplemento que vá te ajudar.

O único suplemento que vai ajudar quase todas as pessoas é Creatina - vai te ajudar a recuperar mais energia rapidamente, mas dependendo do esporte que você pratica você só vai se cansar mais rápido devido a retenção de água.

O resto das suplementação que vai te ajudar a ganhar peso é basicamente comida em pó e comida em pó não faz mágica - ainda mais se você não tem uma dieta regrada para saber o que você deve ou não suplementar.

Editado por Visitante

Postado
  • Supermoderador

Dieta + treino é que da ganho de massa muscular, suplemento como whey, albumina, malto, etc é apenas tapa buraco na dieta

indicaria pra qualquer situação apenas creatina, isso pra melhora nos treinos (indiretamente pode dar mais massa muscular, se a dieta estiver ok)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.