Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Compro qual suplemento?

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal , Tenho 13 anos tenho 50,5kg , 1,65m , E vou suplementar faço academia a 4 mês  quero um suplemento pra ganhar massa muscular (aumenta peso) Qual vocês recomendam pra mim?

Postado

Creatina.

Pra q tu quer suplemento? Comida > Suplemento.

Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer.

Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente.

Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração.

Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito.

O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve.

Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.

arnold.jpg

Postado

Nenhum suplemento vai te fazer ganhar massa muscular - absolutamente nenhum. Não inventaram nenhum suplemento que faça mágica, desde a última vez que você perguntou. 

Se você não tem uma dieta regrada, com macros calculados e com seu GCD - não vai ter suplemento que vá te ajudar. Se você não tem um treino adequando - não vai ter suplemento que vá te ajudar.

O único suplemento que vai ajudar quase todas as pessoas é Creatina - vai te ajudar a recuperar mais energia rapidamente, mas dependendo do esporte que você pratica você só vai se cansar mais rápido devido a retenção de água.

O resto das suplementação que vai te ajudar a ganhar peso é basicamente comida em pó e comida em pó não faz mágica - ainda mais se você não tem uma dieta regrada para saber o que você deve ou não suplementar.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Dieta + treino é que da ganho de massa muscular, suplemento como whey, albumina, malto, etc é apenas tapa buraco na dieta

indicaria pra qualquer situação apenas creatina, isso pra melhora nos treinos (indiretamente pode dar mais massa muscular, se a dieta estiver ok)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.