Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Eae galera , estou malhando a 3 meses e decidi compra algum suplementos para me ajuda porém estou indeciso qual o melhor para eu poder comprar , tô na dúvida entre 3 kit suplementos :

1-https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-948592602-kit-2x-whey-900g-bcaa-creatina-coqueteleira-dextrozz-_JM

2-https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1021136376-kit-2x-whey-900g-bcaa-creatina-coqueteleira-dextrose-_JM

3-https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-935169282-kit-waxy-whey-2kg-bcaa-creatina-coqueteleira-_JM

estou indeciso entres esses porém não itendo muito de marcas e se são realmente bons , caso vocês souberem algum kit de whey em conta melhores que esse podem me ajuda , flw abraço galera .

Editado por Michelzin
Edit

Postado
  • Supermoderador

Waxy whey = pacote de açucar, chamado de hipercalórico (só ver a quantidade de carbo e proteinas) 

Nutri Whey Protein = pacote de açucar, chamado de hipercalórico (só ver a quantidade de carbo e proteinas) 

Chega a ser uma piada de mal gosto. 

Esse é o motivo pra esses kits estarem baratos. Vem malto+whey, dextrose e quase nada de bcaa e creatina.

Compra whey (de verdade, sempre confira a tabela nutricional do whey e veja a quantidade de carbo e whey) e creatina em separado ->> de preferencia não pelo mercado livre (falsificação alta, principalmente dos produtos gringos)

Editado por krebz

Postado
  • Autor
55 minutos atrás, krebz disse:

Waxy whey = pacote de açucar, chamado de hipercalórico (só ver a quantidade de carbo e proteinas) 

Nutri Whey Protein = pacote de açucar, chamado de hipercalórico (só ver a quantidade de carbo e proteinas) 

Chega a ser uma piada de mal gosto. 

Esse é o motivo pra esses kits estarem baratos. Vem malto+whey, dextrose e quase nada de bcaa e creatina.

Compra whey (de verdade, sempre confira a tabela nutricional do whey e veja a quantidade de carbo e whey) e creatina em separado ->> de preferencia não pelo mercado livre (falsificação alta, principalmente dos produtos gringos)

Deve ser por isso q tá barato , não vale a pena então . Me aconselha algum whey bom ? Que faça resultado é não só propaganda .

Postado

Meu bom, a galera daqui gosta muito dos suplementos da growth. Entra lá no site deles e compara, acho que vale a pena. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.