Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo][Fora do modelo]Dieta eficaz e barata pra iniciante? HELP

Posts Recomendados

Postado

Eaí pessoal, beleza!? Então.. eu comecei a fazer academia a 1 semana mais ou menos e ando pesquisando muito sobre como ganhar massa e hipertrofiar (meu objetivo), e vi que pra isso acontecer depende muito da dieta e da minha alimentação.

Tenho 18 anos com 1,85 de altura, peso entre 63 Kg a 65 Kg, só que tenho um pouco de massa muscular, não sou tão desnutrido pq sempre pratiquei esportes e a um tempo atrás comecei a fazer exercícios de barra fixa e flexões em casa mesmo, por isso desenvolvi um pouco meus músculos superiores, mas continuo "frango", também pratiquei bastante a corrida, desenvolvi bastante a minha resistência, as vezes fazia uma corrida de 10 Km na semana, mas de um tempo pra cá parei de correr, pq li algo sobre a corrida não ajudar na hipertrofia (Não sei se é puramente verdade, mas to parado na corrida). Eu tenho como objetivo atual, conseguir 1 a 5 Quilos de massa muscular, sei que não é fácil... E eu sempre tive em mente aquilo que sempre ouvi.. : "Sou magro de ruim" "Como muuuuito e não engordo" etc.. ai comecei a pesquisar um pouco sobre dietas pra engordar e vi que eu não comia tanto quanto eu pensava. 

Eu sou saudável, não tenho frescura com nenhum alimento e evito comer besteira, só que não tenho muito dinheiro a disposição pra gastar com uma dieta cara, então eu gostaria de saber uma dieta boa e barata pra me ajudar a conquistar meu objetivo.

Gostaria de saber também se alguém puder me ajudar.. pesquisei um pouco sobre o peso ideal que eu deveria ter com minha altura e idade e mostrou 74 quilos. Já que é um número muito alto e eu quero bons resultados, pensei em comprar um hipercalórico pra ajudar a desenvolver o meu ganho de massa, vocês acham que vale a pena investir nesse tipo de suplemento? Obrigado por tudo galera!!

O que eu como atualmente (Varia um pouco) :

*Acordo 11:00 (Em média)

• Café da manhã

1 a 3 - Pão Frances

1 a 2 Copos - Leite com Nescau

*Não tenho horário estabelecido pro "lanche da tarde", mas me alimento com bolachas, frutas, etc. entre o almoço e o jantar.

•  Almoço e Jantar

Arroz com Feijão

2 Ovos mexidos, ou omelete, ou farofa (Sempre com 2 ovos)

As vezes carne vermelha e as vezes frango (Não gosto muito de carne de porco mas não tenho problema em comer) 

Cada refeição varia um pouco na minha casa, e nenhuma refeição tem um horário específico e marcado. Por exemplo: às vezes almoço 12:00, as vezes 15:00, as vezes nem almoço.. mas to dedicado e disposto a começar uma dieta e ficar monstrão!!

Obrigado pela atenção!!! E espero que tenham entendido kk.. VALEU GALERA

Editado por Sam Carvalho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.