Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo][Fora do modelo]Dieta eficaz e barata pra iniciante? HELP


Sam Carvalho

Posts Recomendados

      Eaí pessoal, beleza!? Então.. eu comecei a fazer academia a 1 semana mais ou menos e ando pesquisando muito sobre como ganhar massa e hipertrofiar (meu objetivo), e vi que pra isso acontecer depende muito da dieta e da minha alimentação.

      Tenho 18 anos com 1,85 de altura, peso entre 63 Kg a 65 Kg, só que tenho um pouco de massa muscular, não sou tão desnutrido pq sempre pratiquei esportes e a um tempo atrás comecei a fazer exercícios de barra fixa e flexões em casa mesmo, por isso desenvolvi um pouco meus músculos superiores, mas continuo "frango", também pratiquei bastante a corrida, desenvolvi bastante a minha resistência, as vezes fazia uma corrida de 10 Km na semana, mas de um tempo pra cá parei de correr, pq li algo sobre a corrida não ajudar na hipertrofia (Não sei se é puramente verdade, mas to parado na corrida). Eu tenho como objetivo atual, conseguir 1 a 5 Quilos de massa muscular, sei que não é fácil... E eu sempre tive em mente aquilo que sempre ouvi.. : "Sou magro de ruim" "Como muuuuito e não engordo" etc.. ai comecei a pesquisar um pouco sobre dietas pra engordar e vi que eu não comia tanto quanto eu pensava. 

      Eu sou saudável, não tenho frescura com nenhum alimento e evito comer besteira, só que não tenho muito dinheiro a disposição pra gastar com uma dieta cara, então eu gostaria de saber uma dieta boa e barata pra me ajudar a conquistar meu objetivo.

     Gostaria de saber também se alguém puder me ajudar.. pesquisei um pouco sobre o peso ideal que eu deveria ter com minha altura e idade e mostrou 74 quilos. Já que é um número muito alto e eu quero bons resultados, pensei em comprar um hipercalórico pra ajudar a desenvolver o meu ganho de massa, vocês acham que vale a pena investir nesse tipo de suplemento? Obrigado por tudo galera!!

 

       O que eu como atualmente (Varia um pouco) :

                                                         *Acordo 11:00 (Em média)

  • Café da manhã

1 a 3 - Pão Frances

1 a 2 Copos - Leite com Nescau

 

                                                         *Não tenho horário estabelecido pro "lanche da tarde", mas me alimento com bolachas, frutas, etc. entre o almoço e o jantar.

 

  •  Almoço e Jantar

Arroz com Feijão

2 Ovos mexidos, ou omelete, ou farofa (Sempre com 2 ovos)

As vezes carne vermelha e as vezes frango (Não gosto muito de carne de porco mas não tenho problema em comer) 

 

     Cada refeição varia um pouco na minha casa, e nenhuma refeição tem um horário específico e marcado. Por exemplo: às vezes almoço 12:00, as vezes 15:00, as vezes nem almoço.. mas to dedicado e disposto a começar uma dieta e ficar monstrão!!

 

Obrigado pela atenção!!! E espero que tenham entendido kk.. VALEU GALERA

Editado por Sam Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...