Postado 17/05/2018 às 13:22 05/17, 2018 Seguinte, voltei pra acad depois de muito tempo, estou na primeira semana e fui com um treino em mente. Porem o instrutor tá me ajudando e eu to achando extremamente exagerado o treino que ele ta me passando, exemplo; No leg press declinado eu tinha a intenção de fazer 3x10 com carga máxima que eu aguentaria (porem sem roubar, focando execução limpa) Já ele me mandou fazer 3x12 COM OS PÉS ABERTOS E INCLINADOS dessa forma \ / (pontas pra laterias) E depois desses 3x12 SEM NADA DE PAUSA, 3x12 com os pés fechados no meio do aparelho || (dessa forma) Achei um absurdo fazer praticamente 6x12 sem pausas, sendo que nunca vi ngm malhar assim, principalmente iniciante, talvez só o felipe franco qm sabe ? Lembrando que é minha primeira semana e foi o primeiro treino de perna, teve uma hora que cheguei a falhar na série e sai com as pernas bambas KKKKKKKKKK Editado 17/05/2018 às 13:41 05/17, 2018 por benxzur (veja o histórico de edições)
Postado 17/05/2018 às 13:27 05/17, 2018 Bem desnecessário fazer isso na primeira semana... Esses instrutores aprendem a lecionar com vídeo de bodybuilder no YT, n tem nenhum senso crítico, daí passa esses treinos porcarias pra iniciantes.
Crie uma conta ou entre para comentar