Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me ajudem no meu treino de calistenia!

Posts Recomendados

Postado

Me deem dicas de exercícios mais difíceis para Perna e Abdômen nesse workout full body?

Empurrar
(10 Push-ups,10 Knee push-ups,10 Bench dips,5 Knee diamond push ups)3x+

Puxar
(3 Pull-ups, 3 chin-ups, 6 Jump negative pull-ups, 6 Jump pull-ups, 3xeach Australian pull-ups)3x+

Pernas 
(10 Jump squats, 10 Squats, 10xeach Lunges, 15 Hip thrusters, 20 Calf raises)3x+

Abdômen
(10 Knee hugs, 10xcada Bicycles, 10 Hip raises, 10xeach Knee windshield wipers)3x+

Obrigado ?

Postado

Perna : Full squat, Leg raises no solo, pistol squat segurando na parede, (full squat+pulo pra frente+descida na full squat)

Abs : Progressões L sit, Progressões Dragon flag..

Postado

Pra que P/P/L/ABS? Você vai treinar 4 dias na semana, e uma única vez cada conjunto muscular?

Aparentemente você é iniciante, faz FBx3. 

• Puxar vertical 3x
  • Empurrar vertical 3x
  • Puxar horizontal 3x
  • Empurrar horizontal 3x
  • Pernas 3x
  • Abs (preferencialmente progressões de L-sit) 
Postado
1 hora atrás, yuuuriiii disse:

Pra que P/P/L/ABS? Você vai treinar 4 dias na semana, e uma única vez cada conjunto muscular?

Aparentemente você é iniciante, faz FBx3. 

• Puxar vertical 3x
  • Empurrar vertical 3x
  • Puxar horizontal 3x
  • Empurrar horizontal 3x
  • Pernas 3x
  • Abs (preferencialmente progressões de L-sit) 

Aparentemente ele vai fazer full body e está pedindo sugestões de quais exercícios colocar, mas pode ser que eu tenha entendido errado.

15 horas atrás, Stephen curry disse:

Me deem dicas de exercícios mais difíceis para Perna e Abdômen nesse workout full body?

Empurrar
(10 Push-ups,10 Knee push-ups,10 Bench dips,5 Knee diamond push ups)3x+

Puxar
(3 Pull-ups, 3 chin-ups, 6 Jump negative pull-ups, 6 Jump pull-ups, 3xeach Australian pull-ups)3x+

Pernas 
(10 Jump squats, 10 Squats, 10xeach Lunges, 15 Hip thrusters, 20 Calf raises)3x+

Abdômen
(10 Knee hugs, 10xcada Bicycles, 10 Hip raises, 10xeach Knee windshield wipers)3x+

Obrigado

Muito volume. Você vai fazer esse monte de reps de cada exercício 3 vezes?

Se eu fosse você (e, na realidade, atualmente quase sou, pois é assim que estou treinando) faria 3 treinos full body, como sugeriu o @yuuuriiii, com 1 exercício de puxar vertical (pull ups, chin ups), 1 de empurrar vertical (dips, pike push ups), 1 de puxar horizontal (rows), 1 de empurrar horizontal (push ups), 1 de puxar com as pernas (glute-ham raise), 1 de empurrar com as pernas (variações de agachamento, de preferência unilateral como pistols squat, lunges, etc.) e abdome (L-sit, leg raise, variações de planks).

Postado
1 minuto atrás, LuizLeandro disse:

Aparentemente ele vai fazer full body e está pedindo sugestões de quais exercícios colocar, mas pode ser que eu tenha entendido errado.

Hahahaha, realmente. Acho que foi o sono sei lá, obrigado.

É isso aí que o Luiz falou mesmo, segue que é sucesso.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, LuizLeandro disse:

Muito volume. Você vai fazer esse monte de reps de cada exercício 3 vezes?

Se eu fosse você (e, na realidade, atualmente quase sou, pois é assim que estou treinando) faria 3 treinos full body, como sugeriu o @yuuuriiii, com 1 exercício de puxar vertical (pull ups, chin ups), 1 de empurrar vertical (dips, pike push ups), 1 de puxar horizontal (rows), 1 de empurrar horizontal (push ups), 1 de puxar com as pernas (glute-ham raise), 1 de empurrar com as pernas (variações de agachamento, de preferência unilateral como pistols squat, lunges, etc.) e abdome (L-sit, leg raise, variações de planks).

Vou tentar vlw! Agora que parei pra pensar sobre o volume, realmente é bastante, vou tentar fazer com 1 exercício puxar vertical, empurrar... etc :)

Editado por Stephen curry

• 3 meses depois...
Postado

Cara, a depender do seu objetivo vc pode fazer um circuito com elevação de joelhos no banco, elevação de pernas em paralelas e prancha... No meu canal, até fiz um vídeo sobre isso

Editado por Lucas Buri

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.