Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

ENANTATO + STANO(ORAL) [Com exames]

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada.

Venho aqui relatar meu ciclo de Enantato de Testosterona(lander) + Stanozolol Oral(lander) + DecaDurabolin.

Como é meu primeiro contato com Enantato e a minha primeira vez auto-aplicando-se, optei por baixas doses até ganhar um pouco mais de confiança e maturidade para um dia ciclar algo mais pesado. 

- Altura: 175cm

- Peso: 70.0KG

- Percentual de gordura(BF): ~13-14%

- Tempo de treino: 3 anos 

-Tipo de Treino: ABCD

-Músculo foco: Pernas + Peito

- Objetivo: Ganho de massa muscular

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-3 Enantato de testo 300mg/sem (Seg/Quinta)

4-7 Enantato de testo 400mg/sem (Seg/Quinta)

8-10 Enantato de testo 500mg/sem (Seg/Quinta)

6-11 Stanozolol Oral 40mg/dia 

Deca Durabolin 50mg a cada 10 dias.  - Usarei apenas para aliviar o stress nas articulações, caso houver necessidade. 

Anastrozol 1mg DS2DN com desmame gradativo na semana 10-13 1mg DS3DN .

TPC  

14-15 Tamoxifeno 40mg/dia + 1mg Anastrozol DS4DN

16-17 Tamoxifeno 20mg/dia + 1mg Anastrozol DS5DN

- Silimarina, Vita E

-Suplementos e manipulados:

Manipulados e Ergogênicos

-Whey Concentrado

-Multivitaminico

-Beta Alanina

-Cafeina

-Anastrozol

-Tamoxifeno

-Exames pré ciclo(16/04)

exames_16_04.docx

Alterado:

GGT: 12U/L -  Ref: 15 à 63U/L  ( Não sei o quanto isso está anormal, se alguém puder ajudar...)

Tentarei relatar semanalmente sobre os resultados, aplicações, exames, colaterais e etc... 

Editado por 13maromba
dias da semana aplicação

Postado
  • Autor

Primeira aplicação realizada dia 16/04 no vasto lateral direito. Totalmente indolor.  Agulha 25x7.

Treino normal.

Fome normal.

Libido normal.

Obs: Aplicação foi indolor, mas 2 dias após a mesma começou um leve incomodo 5cm abaixo de onde foi aplicado o enantato. Nada que impeça o treino de pernas, mas ao passar a mão no local não é possível sentir nenhum nódulo ou algo do tipo. Apenas um incomodo mesmo. 

Dia 19/04 tem outra aplicação e estou estudando aplicar no deltoide.

Postado
  • Autor

Bom dia guerreiros, quinta feira 19/04 segunda aplicação vasto lateral esquerdo. Um pouco de dificuldade para aplicar com a mão esquerda porem totalmente indolor. 

- Treino NORMAL

- Fome NORMAL

- Libido NORMAL

Vasto lateral direito já esta praticamente 100%. Foram 2 dias sentindo um pouco de incomodo devido a primeira aplicação, porem nada demais. Apenas sentia quando passava a mão por cima massageando ou quando fazia o movimento de agachamento. Escala de dor 3/10, tranquilo.

Segunda feira inicio o Anastrozol, 1mg DS2DN.

Postado
  • Autor

Bom dia rapaziada, segunda feira 23/04 terceira aplicação. Vasto lateral direito. Totalmente indolor, a melhor até agora. 

-Treino NORMAL. Estou conseguindo aumentar a carga em alguns exercícios. Mas, nada demais. 

-Fome NORMAL.

-Libido NORMAL pra +.  (Só de ver minha mulher de calcinha pela casa já fico excitado e ao acordar paudurecencia violenta)

Estou me acostumando com as dores pós aplicações. Ontem apliquei pela manhã e durante a noite estava um pouco dolorido ao dobrar a perna. (apenas nesse movimento) Mas mesmo assim fui treinar pernas e durante o treino não senti dor.(talvez pela intensidade do treino, acabei nem sabendo diferenciar a fadiga da dor da pós-aplicação)

Para as próximas aplicações estou pensando em mandar no deltoide. 

Postado
  • Autor

Bom dia senhores. Fechando a segunda semana do ciclo e a 4ª aplicação de enantato dia 26/04.

Não mandei no deltoide por dificuldade para aspirar. Simplesmente não consegui aspirar e ai para não correr o risco removi a agulha do deltoide, troquei por outra, e mandei no vasto lateral esquerdo.  Aplicação tranquila, sem dor.

-Treino NORMAL. Aumentei a carga em alguns exercícios, principalmente agachamento. 

-Fome NORMAL.

-Libido ALTA. (Ta foda de controlar)

30/04(Inicio da terceira semana) entro com o Anastrozol. 1mg DS3DN.

Obs: Para quem está dores tardias pós aplicação(aquela dor de 1-2 dias seguintes), compressas com TERMOGEL quente tem sido muito uteis. 

Postado

Você já fez um ciclo antes desse?

Saí de um há mais ou menos 30dias, Enantato e Boldenona, e iniciei outro na quarta feira, de Enantato e Stanozolol injetável.  

Estava pensando em fazer apenas de 30 dias, o que acham?

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Lucassergipe disse:

Você já fez um ciclo antes desse?

Saí de um há mais ou menos 30dias, Enantato e Boldenona, e iniciei outro na quarta feira, de Enantato e Stanozolol injetável.  

Estava pensando em fazer apenas de 30 dias, o que acham?

Brother, acho que antes de vc ter começado esse seu ciclo de Enan+stano , vc poderia ter pesquisado um pouco melhor. O fórum ta recheado de conteúdo interessante, é só ler.  

Enantato é um ester de ação longa, 30 dias não vai dar nem pro cheiro... ( Vc só vai inibir seu eixo e jogar dinheiro no lixo.)

10 semanas , mantendo uns 400-500mg/semana é o que recomendam por aí. 

Valeu, boa sorte.

Postado
3 horas atrás, 13maromba disse:

Brother, acho que antes de vc ter começado esse seu ciclo de Enan+stano , vc poderia ter pesquisado um pouco melhor. O fórum ta recheado de conteúdo interessante, é só ler.  

Enantato é um ester de ação longa, 30 dias não vai dar nem pro cheiro... ( Vc só vai inibir seu eixo e jogar dinheiro no lixo.)

10 semanas , mantendo uns 400-500mg/semana é o que recomendam por aí. 

Valeu, boa sorte.

Entendi.

No ciclo anterior, fiz 14 semanas, 600mg de Enantato e 500/600mg de Boldenona. Ao invés de mandar a TPC agora, eu decidi mandar outro por cima, por isso comentei de fazer apenas 30 dias e após o final desse novo ciclo, faria a TPC.

Postado
  • Autor

Salve galera vindo aqui relatar novamente. 

5ª aplicação vasto lateral direito. Tranquila, sem dor. 

- TREINO: Aumentando as cargas moderadamente.

- FOME: NORMAL

- LIBIDO: ALTÍSSIMA.

Comecei com anastrozol na hora certa, acredito eu.  Não sei se foi psicológico ou não, mas nas egunda feira dia 30/04 comecei a sentir uma leve coceira no mamilo. Entrei com o anastrozol conforme planejado e mandei 40mg de tamox.  Após isso não senti mais nada e estou mantendo 1mg anastrozol DS2DN.

Algumas pessoas estão notando que estou mais "Encorpado". Algumas camisetas estão ficando mais justas também. 

- 72.9kg e subindo. 

Valeu, boa semana a todos.

Postado
5 horas atrás, 13maromba disse:

Salve galera vindo aqui relatar novamente. 

5ª aplicação vasto lateral direito. Tranquila, sem dor. 

- TREINO: Aumentando as cargas moderadamente.

- FOME: NORMAL

- LIBIDO: ALTÍSSIMA.

Comecei com anastrozol na hora certa, acredito eu.  Não sei se foi psicológico ou não, mas nas egunda feira dia 30/04 comecei a sentir uma leve coceira no mamilo. Entrei com o anastrozol conforme planejado e mandei 40mg de tamox.  Após isso não senti mais nada e estou mantendo 1mg anastrozol DS2DN.

Algumas pessoas estão notando que estou mais "Encorpado". Algumas camisetas estão ficando mais justas também. 

- 72.9kg e subindo. 

Valeu, boa semana a todos.

Tamox intra ciclo? Somente o anastro segura. 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, RoganMax disse:

Tamox intra ciclo? Somente o anastro segura. 

Mandei uma dose unica de 40mg, pois ja estava coçando o mamilo(Eu nao estava fazendo o uso de IA até a semana 2). Agora sigo com Anastro até o fim... 

Postado
  • Autor

Eai rapaziada, mais uma aplicação perfeita. Vasto lateral direito. Indolor.

- FORÇA: Elevando as cargas aos poucos. (Estou priorizando bastante a execução, e não a carga).

- FOME: NORMAL.

- LIBIDO: 200% 

Semana comum, sem muito o que relatar.

Já consigo ver alguma diferença no espelho. 

Valeu, bom fds a todos.

Postado
  • Autor

Salve salve, relatando novamente. Aplicação no vasto lateral direito novamente. Sem dores. 

Começando a 4ª semana a todo vapor.

Essa semana a dosa passa a ser 400mg.

- FORÇA: Mantive os mesmos da semana passada. 

- FOME: NORMAL.

- LIBIDO: Deu uma controlada. Mais ainda continua alta.

Treinão hoje será de pernas. 

Postado

Acompanhando! Vai pra cima mano, curti seu protocolo.

Postado
  • Autor

Passando aqui rapidamente para relatar que essa semana comecei a perceber mais espinhas que o comum. Costas e ombros...

Pensando em mandar anastrozol 1mg DSDN, e não mais DS2DN.

Outra coisa que notei foi a força... Cacete, nessa semana ta foda. To me controlando bastante pra não jogar carga e fuder as articulações. Mas está tentador... 

Treinão de pernas foi daquele jeito.. Náuseas e tontura pós execução.  Eu treino em uma academia de ferreiro, nada moderna. E Essa semana peguei um vale Smart Fit... Que delicia. Aparelhos novinhos de diferentes tipos e estilos... Dahora de verdade!  Porem, academia LOTADA demais, desanima ter que revesar com 2, 3 pessoas que mal sabem o que estão fazendo ali... Porem, faz parte... 

boa semana a todos.

Postado
  • Autor

Mais uma aplicação perfeita. Vasto lateral direito. Enquanto ele aguentar, só vou nele... Totalmente indolor. 

- FORÇA: Aumentei um pouco a carga nos músculos grandes(perna, peito, costas). E estou controlando nos musculos pequenos. 

Tenho algumas dores no ombro esquerdo, isso ja acontecia antes do ciclo e agora está doendo um pouco mais devido a intensidade dos treinos  

- FOME: NORMAL pra mais.

- LIBIDO: Altissima!!!!!  PQP

Pensando em mandar 50mg de deca, pra ver se ajuda no ombro... Mas apenas pensando ainda... rs

Postado

Pq inicia a tpc 30 dias dps ? A meia vida do enan é 5 dias 3x5 da 15 dias para ela baixar

Editado por Leoo5

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Pq 30 dias se a vida é de 5 ? Poderia me explicar o pq de 30 ? Se possível algum link que explique bem..pois não entendi ainda

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado
19 minutos atrás, 13maromba disse:

No caso ele diz que pode ser até 7x a meia vida então se esperar 30 dias seria 6x5...porém isso pode varia de pessoa para pessoa correto ? Só não sei pq a galera diz 30 dias como se foce algo absoluto

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Leoo5 disse:

No caso ele diz que pode ser até 7x a meia vida então se esperar 30 dias seria 6x5...porém isso pode varia de pessoa para pessoa correto ? Só não sei pq a galera diz 30 dias como se foce algo absoluto

Não é absoluto, mas é uma "media".

No meu caso vou esperar 30 dias, pois acredito que 15 seja muito pouco... E claro, farei os exames para me certificar que estou realizando a TPC na hora certa.

Postado
1 hora atrás, Leoo5 disse:

nao é absoluto

é conhecimento empirico e exames

apos 30 dias da ultima aplicação de enantato sua testosterona fica em niveis baixos o suficiente para o tamoxifeno e/ou clomid exercerem sua função

em 15 dias a testo ainda se encontra em patamares normais devido o empilhamento da testosterona, de certa forma inibindo o eixo, iniciar tpc com 15 dias nao adianta

é só botar na pratica amigo, aplique 500mg semanais de enantato por 8 a 10 semanas, depois meça sua testosterona após 15 dias da ultima aplicação, ela nao vai estar menor que 300ng.

nada te impede de começar a tpc 15 dias apos a ultima aplicação, só que vai ter enantato circulando ainda em niveis suficientes para inibir a produção endogena, deixando tamoxifeno ineficaz

Editado por Glasgow 15

Postado
23 horas atrás, Glasgow 15 disse:

nao é absoluto

é conhecimento empirico e exames

apos 30 dias da ultima aplicação de enantato sua testosterona fica em niveis baixos o suficiente para o tamoxifeno e/ou clomid exercerem sua função

em 15 dias a testo ainda se encontra em patamares normais devido o empilhamento da testosterona, de certa forma inibindo o eixo, iniciar tpc com 15 dias nao adianta

é só botar na pratica amigo, aplique 500mg semanais de enantato por 8 a 10 semanas, depois meça sua testosterona após 15 dias da ultima aplicação, ela nao vai estar menor que 300ng.

nada te impede de começar a tpc 15 dias apos a ultima aplicação, só que vai ter enantato circulando ainda em niveis suficientes para inibir a produção endogena, deixando tamoxifeno ineficaz

Bacana...bom é algo que realmente precisa de exames para ter certeza...era uma dúvida minha

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.