Postado 16/04/2018 às 21:29 04/16, 2018 Boa noite Malho a 3 anos, faço suplementação com Whey, BCAA, Creatina e Malto a quase 1 ano Tenho 32 anos, ectomorf, 1,70 de altura, dieta balanceada, BF 31, 60kg. Ja conversei bastante com alguns conhecidos e decidi ir na contramão da maioria das minas no 1ciclo. Não pretendo iniciar com a oxandrolona, meu instrutor indicou que eu iniciasse com a deca mesmo e acatei a indicação Pretendo fazer meu primeiro ciclo com 50mg por semana de deca por 6 semanas Porém.... Meu instrutor disse que eu deveria incluir o enantato junto só que aí bateu a dúvida... Ficar só na Deca ou incluir o Enantato junto. Será que não iria pesar os efeitos para uma mulher? Só a deca não estaria de bom tamanho?
Postado 17/04/2018 às 12:38 04/17, 2018 Belo instrutor esse hein, receitando testo para mulheres.... FUJA desse babaca. A deca está MAIS do que bom. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 17/04/2018 às 20:11 04/17, 2018 Mulher, nao da muita conversa pra esse seu instrutor manjador nao viu... fica só nesse deca, se possivel fraciona pra duas aplicacoes de 25mg por semana por umas 10 a 12 semanas outra alternativa pra vc tambem é a boldenona, mesma dose da deca, possivelmente menos colaterais, menos retençao
Postado 19/04/2018 às 00:55 04/19, 2018 Autor Obg meninos Procurei o fórum pois sei que vcs entendem mesmo do assunto e achei super estranho a testoterona, sei que os meninos é que ciclam com ela por conta da baixa de testo com o uso da deca... e se nós mulheres fugimos dela por conta da virilização, porque eu iria ciclar justo com a testo De cara achei muito eatranho Em 17/04/2018 em 17:11, Glasgow 15 disse: Mulher, nao da muita conversa pra esse seu instrutor manjador nao viu... fica só nesse deca, se possivel fraciona pra duas aplicacoes de 25mg por semana por umas 10 a 12 semanas outra alternativa pra vc tambem é a boldenona, mesma dose da deca, possivelmente menos colaterais, menos retençao Glasgow vou pensar a respeito da boldenona! Gostei da dica! Caso não consiga ela vou seguir sua dica sobre o fracionamento da deca Vlw amore
Postado 19/04/2018 às 01:05 04/19, 2018 17 minutos atrás, Ray D. disse: Obg meninos Procurei o fórum pois sei que vcs entendem mesmo do assunto e achei super estranho a testoterona, sei que os meninos é que ciclam com ela por conta da baixa de testo com o uso da deca... e se nós mulheres fugimos dela por conta da virilização, porque eu iria ciclar justo com a testo De cara achei muito eatranho Glasgow vou pensar a respeito da boldenona! Gostei da dica! Caso não consiga ela vou seguir sua dica sobre o fracionamento da deca Vlw amore estude bem o perfil da boldenona, para um primeiro contato até seria mais positivo que a deca devido aos colaterais menores tem um porém, Deca Durabolin 50mg vc consegue de farmacia, boldenona só de laboratorio underground ou veterinario... de qualquer forma, deca, bold, primobolan, oxandrolona sao as mais indicadas pra mulheres, num nivel mais avançado stanozolol e talvez testo em gel em dose bem baixa
Postado 30/04/2018 às 22:36 04/30, 2018 Glasgow15, estou usando boldenona, 100mg por semana, senti muita presença de acnes e estou sem menstruar a 100 dias, é normal da boldenona? Usei por 10 semanas.
Postado 30/04/2018 às 23:31 04/30, 2018 Gente mas porque deca ? , voce vai ficar igual um balão de tanta retenção , isso se voce não virar um menininho , droga de mulher é oxandrolona e boldenona
Postado 23/05/2018 às 23:44 05/23, 2018 Autor Em 30/04/2018 em 19:36, amandafc disse: Glasgow15, estou usando boldenona, 100mg por semana, senti muita presença de acnes e estou sem menstruar a 100 dias, é normal da boldenona? Usei por 10 semanas. Amiga como foram os seus resultados? Teve bons ganhos? Sentiu alguma coisa ruim fora a acne? Outra dúvida de qual laboratório vc usou?
Crie uma conta ou entre para comentar