Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada, não sei se este é local correto, caso não for, peço que movam para o local adequado.

O negócio é o seguinte, to em cruise desde Dezembro/17, onde no Blast utilizei Enan+Bold. Atualmente meu blast está em 250 mg/W lab ROID.

Entretanto, peguei esse Roid há 2 semanas atrás, pois utilizei PH GOLD e não bateu, Universal e não bateu. Minha dúvida é a seguinte, existe alguma possibilidade da Testo não ter mais efeito por causa dos receptores ou algo do gênero?

Fiz 2 exames enquanto usava PH GOLD e Universal e as 2 deram na casa dos 220, enquanto Estradiol, Prolac estão Ok.

Sexta feira 13/4 vou fazer exame pra ver quanto ta a testo.

OBS: libido está baixa e esse Roid tenho certeza que é quente.

Editado por Bully
Me expressei erroneamente.

Postado

não, é falso e acabou.

os receptores da testosterona fazem upregulação, ou seja eles se regulam a todo momento, o que pode acontecer é uma homeostase devido a dosagem, mas sua testosterona vai continuar em níveis condizentes ao uso (no geral, 100mg > 700ng.dl), e pra isso vc vai ter 3 opções, abaixar a dosagem, e após algum tempo aumentar novamente (seria o BC), aumentar a dosagem (ir aumentando ao longo do tempo), ou uso de gh,igf1 durante o uso dos esteroides.

se vc tá usando 200mg de testo, tem que bater no minimo 1200ng.dl, se bater menos é subdosado, se bater mais é o ideal, se não bater isso é falso e acabou, não tem o que discutir.

Editado por Rockstardo

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Rockstardo disse:

não, é falso e acabou.

os receptores da testosterona fazem upregulação, ou seja eles se regulam a todo momento, o que pode acontecer é uma homeostase devido a dosagem, mas sua testosterona vai continuar em níveis condizentes ao uso (no geral, 100mg > 700ng.dl), e pra isso vc vai ter 3 opções, abaixar a dosagem, e após algum tempo aumentar novamente (seria o BC), aumentar a dosagem (ir aumentando ao longo do tempo), ou uso de gh,igf1 durante o uso dos esteroides.

se vc tá usando 200mg de testo, tem que bater no minimo 1200ng.dl, se bater menos é subdosado, se bater mais é o ideal, se não bater isso é falso e acabou, não tem o que discutir.

Então, PH e Universal ok, realmente poderiam ser falsos, mas esse Roid, é fonte quente mesmo. Ontem fiz 3 aplicação e quinta completa 2 semanas, até o presente momento nenhuma alteração em libido, apenas força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.