Ir para conteúdo

nutrientes para aumento de volume corporal

gamer87

Posts Recomendados

Postado

Quais são os principais nutrientes q eu devo consumir na dieta para ter aumento significativo de volume corporal? eu penso qum deles seja a famosa proteina mas quais sao os outros e quais alimentos possuem eles?

Postado

Acho que o volume está ligado também a quantidade de carboidratos, mas se você comê-los de fontes boas o resultado é melhor. Arroz integral, aveia e batata são os que mais gosto de usar (pão integral as vezes também). Como proteína acho que frango e ovos são as melhores em relação custo/beneficio. Também é importante ingerir gorduras boas, curto pasta de amendoim , casta do pará e óleo de peixe. Na gema do ovo também tem boas quantidades de gordura e boa e proteína, não jogue fora rs.

Postado

arroz eu so consumo o branco ou parboilizado, como 4 fatias de pao de forma integral por dia, aqui possuo um pacote de amendoim tipo japones, ovos cozidos eu consumo 7 por dia

mas eu preciso saber em q esta ligado o aumento do volume pq comigo falta volume na regiao superior e pernas

Postado (editado)
1 hora atrás, gamer87 disse:

mas eu preciso saber em q esta ligado o aumento do volume pq comigo falta volume na regiao superior e pernas

Ou seja no corpo inteiro...

Você não vai conseguir volume treinando em casa se você não investir em equipamentos - não importa o quanto você mude sua dieta. A curto prazo treinar em casa não é mais barato do que treinar em academia - você teria que investir de 2 a 3 anos de mensalidade de academia só para começar e claro que a opções de fazer seu próprio material com custo reduzido. A vantagem de treinar em casa é: mais pessoas podem treinar, se necessário um dia você pode vender o que você investiu e não vai perder tempo/dinheiro com transporte até a academia.

Editado por Visitante
Postado

Recomenda-se uma quantidade (média) de 2,0g de proteína por quilograma corporal. 0,8g-1,0g de gordura por quilograma corporal e o resto de carboidratos (baseado no GCD adicionado com 300-500 calorias a mais). Cada grama de proteína e carboidrato tem 4 calorias e cada grama de gordura tem 9 calorias. Recomendo pesquisar mais sobre TMB, GCD, IG, Valor Biológico etc. Pouca informação para montar uma dieta por si só.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...