Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas 1° ciclo Deca, Cipionato e TPC

Posts Recomendados

Postado

Fala galera sou novo aqui no fórum preciso muito da ajuda de vocês, seguinte estou estudando para fazer um 1° ciclo, treino a 6 anos porém precisei parar e voltar em algumas épocas, principal motivo para o ciclo é fortalecer minha articulação do ombro que acabei lesionando em uma luta de Muay Thai e até hoje tenho dores, mas como doses baixas de Deca já iriam inibir meu eixo hormonal mesmo já quero fazer uma coisa para ganhos musculares, a idéia inicial é a seguinte por favor me corrijam se eu estiver pois nunca ciclei e tenho pouca experiência no assunto:

Idade 22

Bíceps - 42

Altura - 1,87cm

Peso - 101kg

Bf alto isso é umas das dúvidas se atrapalha o ciclo- +ou- 18%

:

Ciclo 10 semanas

1/10 200 mg Cipionato 2x sem= 400sem

1/10 200 mg Deca 2x sem =400sem

Vi uma ideia sobre tomar tamoxifeno durante todo o ciclo e também após o ciclo para evitar ginecomastia

TPC : tamoxifeno e tribulus terrestris.... 

Espero ter dito coisas coerentes pois queria saber se esse ciclo vai me ajudar com relação a articulação e sem muito risco de colateral

Editado por Jaguara-13A
Uma palavra errada (veja o histórico de edições)

Postado

Use um inibidor de aromatase durante o ciclo, tiraria esse tribulus e o tamox tomaria depois, de resto acredito que as dosagens estão boas para o primeiro protocolo.

Diminua o BF antes ciclar tbm

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, TheNewLegacy disse:

Use um inibidor de aromatase durante o ciclo, tiraria esse tribulus e o tamox tomaria depois, de resto acredito que as dosagens estão boas para o primeiro protocolo.

Diminua o BF antes ciclar tbm

No caso poderia ser Anastrozol mesmo?? E após o término do ciclo quando começar com o tamoxifeno?

Postado
20 minutos atrás, Jaguara-13A disse:

No caso poderia ser Anastrozol mesmo?? E após o término do ciclo quando começar com o tamoxifeno?

O anastrozol é uma boa opção... Use inter-ciclo(DSDN) 

Pesquise sobre a meia vida das drogas, normalmente um TPC é realizado após a meia vida da sua ultima aplicação. Deca é em torno de 7 dias e o Cipionato 6... Então eu comecaria o tpc 7 dias após a ultima aplicação.

Postado
  • Autor
38 minutos atrás, TheNewLegacy disse:

O anastrozol é uma boa opção... Use inter-ciclo(DSDN) 

Pesquise sobre a meia vida das drogas, normalmente um TPC é realizado após a meia vida da sua ultima aplicação. Deca é em torno de 7 dias e o Cipionato 6... Então eu comecaria o tpc 7 dias após a ultima aplicação.

Vou dar uma pesquisada sim, valeu pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.