Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda com proteina de facil preparo

Posts Recomendados

Postado

Eu não sei cozinhar e não tenho ninguem q faça as minhas refeições e falta de tempo tbm, apenas compro o almoço de fora de casa mas eu queria saber qual proteina de facil preparo eu posso usar para substituir os 3 hamburgueres de frango grelhados q eu consumo por dia para manter a taxa de proteinas, fora o hamburguer q  é de facil preparo eu consumo tbm por dia 7 ovos cozidos, 2 copos de leite um deles com 2 colheres aveia e 1 copo de iogurte, 2 maçãs e 1 banana, 2 sardinhas ou 1 sardinha+ 1 atum todos de facil preparo somente esquento eles na frigideira

Editado por gamer87

Postado

Esse lance de “saber cozinhar” é praticamente um mito qndo se trata do dia a dia. Quase nunca vc vai precisar realmente preparar um prato elaborado do começo ao fim. É mais uma questão de aprender a temperar, saber receitas, e ajustar temperatura e tempo.

Exemplo, minha janta ontem: comi dois bifes monstro de contra file; dai tem que saber que um corte mais alto e fazer direto na frigideira bem quente sem óleo é melhor para deixar no ponto certo. Temperei na hora mesmo, já na frigideira, com sal grosso de um lado e uma espécie de paprica picante do outro (merken). Depois eu adicionei umas fatias de lombo assado que tinha sobrado ( já vinha temperado; eu só tinha colocado no forno com papel alumínio no almoço e virado de lado 2 vezes), milho assado que tb sobrou, bastante manteiga e cogumelos congelados. Deixei um tempo tudo junto, dps tirei a carne, dai deixei o resto até os cogumelos descongelarem e ficar macios e joguei essa mistura por cima da carne.

Ñ devo ter gasto 15 minutos para fazer tudo.

A imensa maioria das coisas é bem simples. Dê uma pesquisada e preste atenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.