Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App - Fórum Hipertrofia


Henrique99

Posts Recomendados

Acho que não só eu mas a grande maioria dos usuários sentem falta de um aplicativo do fórum, durante a semana por exemplo nem tenho tempo de ligar o computador e navegar no site pelo celular é muito ruim de mexer além de não ser muito agradável já que não é adaptado à plataforma, e um app não é algo tão difícil de ser feito. Deixo minha sugestão à equipe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador
16 horas atrás, Henrique99 disse:

Acho que não só eu mas a grande maioria dos usuários sentem falta de um aplicativo do fórum, durante a semana por exemplo nem tenho tempo de ligar o computador e navegar no site pelo celular é muito ruim de mexer além de não ser muito agradável já que não é adaptado à plataforma, e um app não é algo tão difícil de ser feito. Deixo minha sugestão à equipe!

 

Já estamos estudando a possibilidade de implementar algo do tipo, principalmente com ferramentas úteis para quem treina, como calculadoras, pesquisa de alimentos (como uma espécie de MyFitnessPal)

 

Por curiosidade: por qual celular você acessa o site e fórum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Andradef31 disse:

Com certeza, alguém disponível pra programar? rsrs

Se fossem "criar", vocês preferiram uma plataforma ou o app próprio do fórum/site?

Não gostava muito do tapatalk, apesar dele ser quebrar um galho.

Se pedissem ajuda dos usuários com certeza alguém iria dar uma mão para programar, ou cobrar um preço bem acessível, dava até pra criarem uma vaquinha online, muitos ajudariam, inclusive eu. Pois é, bom mesmo seria um aplicativo mesmo.

7 horas atrás, Hipertrofia.org disse:

 

Já estamos estudando a possibilidade de implementar algo do tipo, principalmente com ferramentas úteis para quem treina, como calculadoras, pesquisa de alimentos (como uma espécie de MyFitnessPal)

 

Por curiosidade: por qual celular você acessa o site e fórum ?

Não me leve a mal, mas ferramentas para quem quer treinar já tem de sobra, a não ser que essas ferramentas somassem ao fórum no mesmo aplicativo, daí seria muito bom.

Celular Moto G5

Editado por Henrique99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...