Gabriel Hawkisting Postado Março 3, 2018 às 05:58 Compartilhar Postado Março 3, 2018 às 05:58 Rapaziada, seguinte. To fazendo flexões e abdominais todos os dias em casas ja tem uns meses, e de umas semanas pra cá percebi que comecei a ficar curvado para frente. Tipo corcunda mesmo, isso tem alguma coisa a ver com eu treinar sempre abdominais e flexões de braço? É nois,tmj! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosMakaveli Postado Março 3, 2018 às 06:15 Compartilhar Postado Março 3, 2018 às 06:15 Com as flexões tem sim, está desenvolvendo seu peitoral e deltóide anterior enquanto o posterior e sua dorsal estão defasados, passe a treinar exercícios para as costas como barra fixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tobles Postado Março 5, 2018 às 01:05 Compartilhar Postado Março 5, 2018 às 01:05 Da pra tirar foto? talvez seja má postura e tu nunca tenha notado. mas pode ser o que o marcos falou ali em cima tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniell109 Postado Março 5, 2018 às 01:23 Compartilhar Postado Março 5, 2018 às 01:23 Claro que tem haver , você deve treinar costas mais do que treina peito para concertar isso. Faça alongamentos diários para peito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shape inexplicável Postado Março 5, 2018 às 01:33 Compartilhar Postado Março 5, 2018 às 01:33 Barra fixa + flexões é exercícios muito bons, e vai te ajudar melhor. Mas, isso é postura cara. Olhe pra um espelho ao fazer os exercícios, pq pode ser que vc esteja fazendo da maneira errada. Ou se ainda tiver duvidas, consulte um profissional da área. Há dois anos atrás, eu só treinava com flexões e abdominais tbm. Mas eu não tive esses problemas que vc teve... Alias, as flexões e abdominais naquela época me ajudaram muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizLeandro Postado Março 5, 2018 às 18:38 Compartilhar Postado Março 5, 2018 às 18:38 Em 03/03/2018 em 01:58, Gabriel Hawkisting disse: flexões e abdominais todos os dias Dois erros. Primeiro você está treinando só os músculos da frente do corpo. É óbvio que isso vai criar um desequilíbrio, bicho. Tem que fazer tantos exercícios para as costas/ bíceps quanto você faz para peito/ ombro/ tríceps. Segundo: treinar todo dia. Seus músculos se cansam e precisam de tempo para se recuperar. É nesse descanso que você vai crescer e ficar mais forte. Sugestão: encontre uma rotina de verdade, não treine só os exercícios que você quer e de qualquer jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniell109 Postado Março 5, 2018 às 22:25 Compartilhar Postado Março 5, 2018 às 22:25 3 horas atrás, LuizLeandro disse: Dois erros. Primeiro você está treinando só os músculos da frente do corpo. É óbvio que isso vai criar um desequilíbrio, bicho. Tem que fazer tantos exercícios para as costas/ bíceps quanto você faz para peito/ ombro/ tríceps. Segundo: treinar todo dia. Seus músculos se cansam e precisam de tempo para se recuperar. É nesse descanso que você vai crescer e ficar mais forte. Sugestão: encontre uma rotina de verdade, não treine só os exercícios que você quer e de qualquer jeito. Mito esse lance de treinar todo dia porém concordo mesmo assim pois iniciante é um imã de merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizLeandro Postado Março 8, 2018 às 14:02 Compartilhar Postado Março 8, 2018 às 14:02 Em 05/03/2018 em 18:25, Daniell109 disse: Mito esse lance de treinar todo dia Mito? Pegue qualquer livro de fisiologia do exercício e leia o primeiro capítulo, onde se explica o princípio da supercompensação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souzafilho Postado Março 8, 2018 às 14:22 Compartilhar Postado Março 8, 2018 às 14:22 kkkkkkkkk, ri muito com o titulo, mas uns dias atrás imaginei que tava com um problema parecido, imaginei que fosse na hora do agachamento ou então pqe trabalho sempre em frente ao computador, comecei a fazer uns alongamento para costas qe me indicaram, dizem qe é bom fazer yoga também , segue minha foto e vejam oqe vcs acham Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniell109 Postado Março 8, 2018 às 16:07 Compartilhar Postado Março 8, 2018 às 16:07 1 hora atrás, LuizLeandro disse: Mito? Pegue qualquer livro de fisiologia do exercício e leia o primeiro capítulo, onde se explica o princípio da supercompensação. Qual a diferença entre fazer 1x8 no Supino todo dia e fazer 3x8 no Supino em 2 dias da semana? Será que vai dar uma merda? Você estuda por livro que tem seus artigos em sua maioria de anos atrás. Eu estudo o artigo e não livro. Sai artigo novo todos os dias que refutam os velhos. Devia saber disso. Livros são apenas uma base para quem inicia os estudos e não deve ser referência cientifica. Se baseie em artigos. 1 hora atrás, souzafilho disse: kkkkkkkkk, ri muito com o titulo, mas uns dias atrás imaginei que tava com um problema parecido, imaginei que fosse na hora do agachamento ou então pqe trabalho sempre em frente ao computador, comecei a fazer uns alongamento para costas qe me indicaram, dizem qe é bom fazer yoga também , segue minha foto e vejam oqe vcs acham Alongar as costas é justamente o contrário do que devia fazer kkkkkkk Seu peito está encurtado e sua musculatura das costas está fraca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora