Postado 3/03/2018 às 00:23 03/3, 2018 Buenas galera! Discreta diminuição do espaçamento discal L4,L5 e s1 causa inaptidão em concurso da policia militar? oque seria isso especificadamente? obs.: não sinto dores e até mesmo venho treinando para o teste de aptidão física a mais ou menos uns 90 dias!, desde ja obrigado.
Postado 3/03/2018 às 00:42 03/3, 2018 16 minutos atrás, cesilio92 disse: Buenas galera! Discreta diminuição do espaçamento discal L4,L5 e s1 causa inaptidão em concurso da policia militar? oque seria isso especificadamente? obs.: não sinto dores e até mesmo venho treinando para o teste de aptidão física a mais ou menos uns 90 dias!, desde ja obrigado. Fique tranquilo ! Mas eu recomendo que faça pilates ou procure exercícios de mobilidade/musculação para melhorar a sua postura pois pode te prejudicar de maneira direta em algumas atividades ao longo do tempo.
Postado 3/03/2018 às 02:13 03/3, 2018 Tenho hipercifose beem acentuada, dores todos os dias, e um pouco de hiperlordose, que dá uma dor safada na lombar. Meu sonho é me livrar dessa porra, maaaas, RPG não ajudou 100%, musculação deu uma pequena ajudada, mas a deformidade ainda é evidente e as dores vem sempre que fico dias sem treinar. Esse negócio é cabuloso mesmo.
Postado 3/03/2018 às 02:25 03/3, 2018 Autor 1 hora atrás, Daniell109 disse: Fique tranquilo ! Mas eu recomendo que faça pilates ou procure exercícios de mobilidade/musculação para melhorar a sua postura pois pode te prejudicar de maneira direta em algumas atividades ao longo do tempo. estou fazendo musculação e treinando para o taf todos dias, gracas a Deus nao sinto dor relacionado a isso, sinto dores musculares em pernas , bracos e tals mas referente ao treino, vou para o exame medico em breve e unica coisa que tive de acusação negativa seria isso.
Postado 22/03/2019 às 15:41 03/22, 2019 Eu tenho escoliose, faz exercícios pra isso, E fazer oque eu te falar, segue meu conselho, faz outras sessões de fisioterapia de novo, agr vc tb pode acrescentar exercícios que melhoram a postura e diminui a distorção junto a fisioterapia, que são a prancha, peridigueiro etc, se vc faz musculação na academia pede o professor pra fazer um treino que não piore
Crie uma conta ou entre para comentar