HudsonC9 Postado Março 1, 2018 às 02:32 Compartilhar Postado Março 1, 2018 às 02:32 Boa Noite tudo bom? eu queria saber mais como tomar os suplementos. Comprei Whey Concentrado, BCAA em pó 2:1:1, Creatina (creapure), Multi Vitaminico, Omega 3 é uma Maltodextrina queria saber mais como posso tomar. Tenho 20Anos 1,69 de altura. /. 64quilos. Voltei a uma semana na academia treino normal minha série e aeróbicos normal É meu objetivo é crescer e definir. Estou batendo meus macros em dieta queria um auxílio de como é qual o melhor horário para ser tomado os suplementos Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello Postado Março 1, 2018 às 10:57 Supermoderador Compartilhar Postado Março 1, 2018 às 10:57 Se já está batendo os macros com a dieta então não precisa nem do whey e nem de malto. BCAA você pode tomar umas 15 gramas antes do treino, deve dar umas 20 a 30 capsulas, olhe no rotulo e calcule. Quando acabar sugiro não comprar mais. Creatina, 5 gramas todo dia qualquer horario multi, tome conforme descrito no rotulo, junto com uma refeição rica em gordura omega 3 tome umas 2 gramas (de omega 3, nao de oleo de peixe) ao dia. Leia o rotulo e faça a conta de quantas capsulas tomar. Da próxima vez é melhor pesquisar antes de comprar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora