Ricardobbb Postado Fevereiro 23, 2018 às 19:33 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 às 19:33 (editado) Idade: 18 Altura: 162cm Peso: 70.2kg Objetivo do treino: Hipertrofia Extrutura: ABC2X Número de repetições: 08 Número de séries: 04 Amigos, Estou tentando montar um treino para minha esposa. A mesma faz musculação a quase 1 ano, e já conseguiu alguns resultados nos treinos que os professores passaram para ela. Mas ultimamente, a mesma vem se desmotivando, devido o treinamento que a mesma tinha, pernas e suas eternas cadeiras, e o resultado dela em perna, achei pouco significativo. Então comecei minha incansável jornada de tentar montar um treino pra ela, pelo menos os exercícios. Inicialmente, tinha optado por não dividir o treino de perna, e ela fazer treino somente AB, mas como ela faz academia 06 vezes por semana, ela iria achar o treino, ruim. Então tive a ideia de dividir o treino em ABC2X, Sendo A= Quadriceps e posterior, B= Superior, C=Adutor e abdutor. O treino C, sei que está meio fraco, e criei mais para "enganar" ela, pra pensar que está malhando os músculos diferentes da perna 2X por semana. Segue o treino, aceito sugestões de substituições de exercícios. Sobre o trieno superior, ela tem desejo de aumentar pouco, é mais para fortificar os músculos, e diminuir o IBF dela. Treino A (04x08) Cadeira Extensora Legpress 90 Afundo Agachamento Smith Levantamento terra Stiff Cadeira Flexora Treino B (04x08) Puxada dorsal na frente Remada baixa Peck deck Supino reto Triceps pulley Francesa Rosca direta Banco Scott Treino C (04x08) Adutora Adutora na polia abdutora Abdutora com caneleira Panturrilha na cadeira Panturrilha no legpress Abdominal Editado Fevereiro 23, 2018 às 19:50 por Ricardobbb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antigoargos Postado Fevereiro 23, 2018 às 20:10 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 às 20:10 cara, objetivo hipertrofia e baixar bf são meio contraditórios, principalmente pra mulher... monte uma dieta pra ela baixar o bf.. treino é só pra sinalizar os músculos. cara, vai no básico, sempre compostos antes de isolados.. e não vejo porque mulher isolar superiores... eu prefiro algo básico e deixar um dia pra aeróbicos e recuperação ativa de pernas... tipo um ab push/pull: A - Agachamento Fundo Leg 45 Extensora Supino Desenvolvimento Abdominal Remador B - Agachamento Sumô Stiff ou Terra Mesa Flexora Barra (Gravition) Remada curvada Oblíquos e Panturrilhas C - Aeróbico .. gosto de seguir a linha do Cross fit.. tipo: uma série de exercícios com peso corporal pra fazer no menor tempo... como burpees, agachamento, flexão, abdominal remador, escada, corrida.. coisas que possam ser feitas fora da academia se desejado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora