jenrya Postado Fevereiro 23, 2018 às 03:23 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 às 03:23 (editado) Estou com o mouse pronto pra finalizar a compra. Qual o BCAA e Creatina mais aclamados atualmente? Optei pela Caseína da Optimum e Hipercalórico da Universal. Ta baum o combo? Editado Fevereiro 23, 2018 às 22:12 por jenrya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz Postado Fevereiro 23, 2018 às 11:26 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 às 11:26 Creatina: qualquer uma com selo Creapure, se não me engano a Optimum usa, antigamente a Prolab usava mas creio que não use mais, etc BCAA não sei opinar, em teoria é tudo igual mas usar umas >15g por dia deixa qualquer compra inviável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorS28 Postado Fevereiro 23, 2018 às 11:45 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 às 11:45 Rapaz...creatina da universal foi pra mim a melhor que já usei. BCAA nunca usei gringa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jenrya Postado Fevereiro 23, 2018 às 22:13 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 às 22:13 10 horas atrás, VictorS28 disse: Rapaz...creatina da universal foi pra mim a melhor que já usei. BCAA nunca usei gringa. vc chegou a usar da Optimum e Dymatize? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jureg Postado Fevereiro 23, 2018 às 22:33 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 às 22:33 19 horas atrás, jenrya disse: Estou com o mouse pronto pra finalizar a compra. Qual o BCAA e Creatina mais aclamados atualmente? Optei pela Caseína da Optimum e Hipercalórico da Universal. Ta baum o combo? tranquilo , sao marcas confiaveis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 Postado Fevereiro 23, 2018 às 22:50 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 às 22:50 19 horas atrás, jenrya disse: Estou com o mouse pronto pra finalizar a compra. Qual o BCAA e Creatina mais aclamados atualmente? Optei pela Caseína da Optimum e Hipercalórico da Universal. Ta baum o combo? Creatina e whey da growth. Hipercalórico faça caseiro e não gaste dinheiro com BCAA, já tem em todas as fontes de proteína que você consome. Pronto, acabou de economizar pelo menos uns 60% do que iria gastar. busarello e lucasbeker88 reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora