Ir para conteúdo

[Fora do modelo]Oxandrolona 8 semanas C/fotos

Posts Recomendados

Postado

Bom vamos lá,  iniciarei amanha meu primeiro ciclo que será apenas oxandrolona por ser uma droga não tão forte como as outras já q é o primeiro contato iniciarei com ela , estou em fase de mudança aqui em casa e vou ficar sem internet por uns 15 dias mas sempre qdo eu for no meu tio eu dou meu relato aqui , dps desses dias fica tranquilo relatar todos os dias aq pra vcs , as medidas e as fotos vou postar aqui ainda essa semana quando sobrar tempo na mudança eu posto aqui ... Logo após qdo chegar net na outra casa postarei fotos semanalmente da evolução pra vcs..                                                                                               idade:20 anos                                     altura: 1,83m                                       peso:81kg                                            medidas: ainda essa semana.          Percentual de gordura: 13%               tempo de treino : 1 ano 3 meses     objetivo: 5 kg massa magra             estrutura do ciclo : 1-4 sem 60mg , 4-8 sem 80mg TSD oxandrolona , tpc será 1-2 sem 40mg tamoxifeno 3-4 sem 20mg tamox após o último comprimido da oxan.              Durante o ciclo e na tpc jogarei tribulus terrestris pra dar uma moral pra libido.

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...