Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

BICICLETA E TREINO DE PERNA

Posts Recomendados

Postado

Ola tenho 15 anos e estou treinando faz 1 ano , e tenho uma lesão no joelho mas eu nasci com ela e  acabei ficando um tempo sem treinar PERNAS por causa da lesão , mas continuei a treinar os superiores e estou correndo atras pra deixar elas grande , só que tem um problema vou para escola de  BICICLETA ANDO POR DIA 8 KM DE COM MUITA SUBIDA E QUANDO TREINO PERNA ELAS DOEM A SEMANA TODA , QUANDO PARA DE DOR JA VOU TREINAR DENOVO E  O ESFORÇO QUE FAÇO PARA SUBIR O MORRO NãO É POUCO ,  E ESTOU COM MEDO DE PREJUDICAR MEU TREINO , E SE PREJUDICA O QUE FAÇO PARA PREJUDICAR MENOS POIS NãO DA PRA PARAR DE ANDAR POR QUE VOU A ESCOLA .

Editado por PowerUP01 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Qual a altimetria acumulada nestes 8 km?

Qual a inclinação média?

Acho MUITO difícil que este trajeto curto seja realmente relevante em termos de esforço físico.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Eu fico bem cansado quando chego , por causa da inclinação e sol quente , o começo é reto mais vai inclinando cada vez nada , e quando treino perna chega até dor um pouco mas nada gigante .

Postado
  • Supermoderador

O trajeto e curto, não tem grande importância. O sentir-se cansado demonstra apenas seu baixo condicionamento.

A única questão ai é o calor, leve água e mantenha-se hidratado.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor
12 horas atrás, busarello disse:

O trajeto e curto, não tem grande importância. O sentir-se cansado demonstra apenas seu baixo condicionamento.

A única questão ai é o calor, leve água e mantenha-se hidratado.

Obrigado pela dica , vou tentar melhorar meu condicionamento 

Postado

@Vinicius damasceno aires você é o @PowerUP01 ????

criou outra conta?

Em 28/01/2018 em 04:13, PowerUP01 disse:

ELAS DOEM A SEMANA TODA

dor constante é coisa de alimentação fraca. 

Em 28/01/2018 em 04:13, PowerUP01 disse:

ESFORÇO QUE FAÇO PARA SUBIR O MORRO NãO É POUCO

Nosso corpo é capaz de subir coisas muito piores que morro. Você não vai morrer por isso, relaxa.

O que deve fazer é melhorar seu condicionamento, assim como o @busarello disse.

Meus conteúdos - Junior Eduardo 93

Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel

Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Stein disse:

as dores nas pernas ( pernas, e não joelho ) podem ser por deficiência na dieta.

Nossa eu como o que da ,  vou falar meu macros  , Carbo : 200 g varia um pouco mais ou menos , Proteina 90 g varia também  , Gordura 70 g varia , fibra 13g , minha dieta é muito variada mas consiste mais em carne , ovos , leite , e pasta de amendoim , arroz e salada . e saio um pouco no sabado.

Postado
17 minutos atrás, PowerUP01 disse:

e saio um pouco no sabado

o que quer dizer com isso? 

Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel

Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos

Postado
Em 30/01/2018 em 17:01, PowerUP01 disse:

acha que minha dieta esta ruim ?

Está ingerindo os macros de fontes sudáveis? https://tdeecalculator.net/

Como tá suas pedaladas?

Editado por Junioreduardo93 (veja o histórico de edições)

Postado

Usa o app strava pra medir a altimetria desse pedal, mas 8km é tranquilo

Eu ando de bike e posso te garantir que pega condicionamento muito rápido, tenta fazer um pedal mais longo em um tempo livre, acima de 40 km

Postado
  • Autor
21 horas atrás, Junioreduardo93 disse:

Você só passou os macros. Precisamos saber quantas calorias ingere durante o dia. https://tdeecalculator.net/

Como tá suas pedaladas?

minhas calorias são 2000 mil e fica variando , minhas pedaladas estão boas ja faço esse caminho 1 ano e cada vez estou mais rápido  .

no site ai nao estou batendo as calorias falta 400 mas nao consigo comer mais que ja como questao de dinheiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.