Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Ciclo Durateston, GH, Materon e Oxandrolona, pensando em colocar t3.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, Vou aqui colocar me relato que estou tendo com essas drogas.

Bom esse é meu primeiro ciclo com anabolizantes injetáveis, Anteriormente ja havia utilizado a oxandrolona.

Resolvi utilizar essas drogas pois queria abaixar bem o meu bf, treino desde os 17 anos de idade hoje tenho 31, sempre fui uma pessoa muito ativa e magra. Os anos se passaram e devido a uma mudança nos planos de minha vida tive que mudar de cidade para trabalhar foi ai que tudo aconteceu, engordei muito saindo de 12% de gordura para 29%. Me vendo nessa situação resolvi começar uma dieta foi quando consegui abaixar meu bf de 29% para 22%, porem a queima de gordura começou a ficar mais lenta e mais difícil , foi quando resolvi procurar um profissional para me ajudar no ciclo, então ele sugeriu a Dura, Oxandrolona, Masteron e GH, ciclo com duração de 3 meses.

Eu utilizo da seguinte forma: 

1 Durateston a cada 5 dias

Oxandrolona 60mg por dia 

Masteron 3 ml na semana , sendo 1 ml na segunda, Quarta e sexta.

Gh 4 ui por dia , sendo 2 ui logo pela manha e 2 ui antes de dormir 

Estou há um Mes do fim do ciclo e ate o momento consegui chegar aos 13% de gordura, meu objetivo é chegar a um digito. Porem percebi que esta meio difícil sair desses 13% , andei pesquisando e estou querendo colocar o T3 neste final de ciclo e gostaria de saber a opinião de vocês. Sei dos risco , porém tudo que vou fazer procuro pesquisar bem. Minha ideia é fazer com 25 mg na primeira semana, 50 mg na segunda semana, 75 mg na terceira semana e novamente 25 mg na ultima semana.

Gostaria de opiniões sobre o T3.

Postado

já usei t3 em até 75mc dia...minha tireoide chegava a coçar...e confesso q não senti nada q me faria voltar a usa-la. A produção voltou ao normal..

tranquilo.

sei q com gh rola legal, se não tiver não pré disposição...digo algo q possa ser prejudicado pelo t3...nao é perigoso usar...mas use nessa dosagem de ate 75mc, qdo fiz subi aos poucos assim como o desmame.

mas a sua dieta ta como? Já tentou low carb ou mesmo a cetogenica? Ajuda bem a secar...ainda mais com esse combo q esta...e tem o clenbuterol pra dar um up.

Postado

Acho interessante usar GH por pelo menos 6 meses. Antes disso não vai ver grande diferença...

Sobre o protocolo em questão, não vejo sentido usar masteron, visto que é uma droga p/ quem já tem bf baixo (densidade muscular).

Adicionaria o gh, uma testo, ace trembolona e oxan ou stan como finalização.

T3 é realmente uma opção, mas acho complicado mexer com tireoide... acho que clemb pode te ajudar. De qualquer forma se usar muitos estimulantes com certeza vai haver rebote, então é melhor fazer algo sustentável.

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, mourrice disse:

já usei t3 em até 75mc dia...minha tireoide chegava a coçar...e confesso q não senti nada q me faria voltar a usa-la. A produção voltou ao normal..

tranquilo.

sei q com gh rola legal, se não tiver não pré disposição...digo algo q possa ser prejudicado pelo t3...nao é perigoso usar...mas use nessa dosagem de ate 75mc, qdo fiz subi aos poucos assim como o desmame.

mas a sua dieta ta como? Já tentou low carb ou mesmo a cetogenica? Ajuda bem a secar...ainda mais com esse combo q esta...e tem o clenbuterol pra dar um up.

Acho que vou tentar com clenbuterol, quanto a dieta esta sigo a risca, atualmente estou fazendo jejum intermitente , a cetogenica ja me ajudou muito , porém quando faço ela me sinto fraco e sem vontade de treinar.

38 minutos atrás, I'llFail disse:

Acho interessante usar GH por pelo menos 6 meses. Antes disso não vai ver grande diferença...

Sobre o protocolo em questão, não vejo sentido usar masteron, visto que é uma droga p/ quem já tem bf baixo (densidade muscular).

Adicionaria o gh, uma testo, ace trembolona e oxan ou stan como finalização.

T3 é realmente uma opção, mas acho complicado mexer com tireoide... acho que clemb pode te ajudar. De qualquer forma se usar muitos estimulantes com certeza vai haver rebote, então é melhor fazer algo sustentável.

Pretendo usar o gh por mais 2 meses, Quanto ao Masteron o cara que montou esse protocolo para mim me disse que o Masteron ajuda um pouco na lipolise. Quanto a trembolona ele chegou a comentar comigo , ele também acha interessante utilizar como finalização.

33 minutos atrás, Felipe666 disse:

O risco do t3 não é foder com a tireoide, a mesma se recupera rapidamente. O problema real que é depois do uso exógeno o metabolismo fica extremamente prejudicado por meses.

Meu maior medo é esse, deixar meu metabolismo lento.

Postado

Você está usando drogas da pior forma possível, aes não são termogênicos. 

É fato que gh tem um efeito top no shape QUANDO a resistência à insulina está baixa, visto que você tinha 23% de bf, não é interessante usá-lo, não por 3 meses. 

Mas já que está nessa, vamos aos pontos, t3, t4 não irao prejudica-lo, a não ser quem você tenha algum tipo de nódulo ou predisposição para ter problemas tireoideanos. 

Usar gh sem t3, ainda mais com esse bf, chega a ser disperdicio. 

Todos falam que volta rapidinho a produção de t3 e t4, mas não se engane. usei t3 com t4 por mais de 2 anos juntamente com gh, parei por problemas de saúde e meu metabolismo está lento igual a uma tartaruga hahahahah

existe outras formas de maximizar ainda mais o metabolismo e formas de baixar a resistência à insulina, que é o que falta para seu gh realmente começar a bater. 

Forte abs!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.