Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hora De Abandonar O Refrigerante


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Bebo nos fds.

É uma droga mesmo,quando vc está acostumado a beber desde pequeno,custa largar.

Eu não compro,mas meu pai compra e acabo tomando junto .

Refrigerante faz mal demais,principalmente coca cola,q é lotado de produtos químicos fortíssimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bebia demais antes de começar com os treinos, coisa de 2 copos por dia, pra mais. Ficar sem refrau era um suplício, só não tomava se tivesse um suco, água mesmo era nem fodendo. Se tomei 10 copos em 1 ano e meio foi muito. Hoje perdi o gosto, acho muito doce, enjoativo. Não sinto mais o frescor como o de um copo gelaaaaaaaaaado de água, aseuahesuehuauea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já nem tomava muito, agora nem tomo, só de vez em nunca...

Mas minha dúvida é sobre aquela Coca Zero e similares, é papo furado ou é melhor que os normais?

Realmente ela não tem calorias, ou seja, quase 0 de carboidrato. Mas tambem... a quimica que usam pra deixar assim... é MUITO MAIS maléfica pro corpo, faz mal demais.

Olhe os ingredientes dela e pesquise sobre, vai ver que tem vários cancerigenos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ela não tem calorias, ou seja, quase 0 de carboidrato. Mas tambem... a quimica que usam pra deixar assim... é MUITO MAIS maléfica pro corpo, faz mal demais.

Olhe os ingredientes dela e pesquise sobre, vai ver que tem vários cancerigenos...

Bom, tudo tem química, eu você, tudo que tem matéria. Meu professor tava explicando sobre os "refrigeirantes 0" não lembro bem o que ele disse, mas não é lá essas maravilhas, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...