Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Como utilizar o Hipercalórico

Posts Recomendados

Postado

Bom...Estou na dúvida para comprar um hipercalorico,após pesquisas acabei nao entendendo muito bem como utiliza-lo,pois dizem q é para fazer o calculo do gasto calorico e assim compensar oque esta faltando,porém para isso teria que calcular as calorias dos alimentos que consumo e ai sim consumir essa diferença p o ideal?certo,porem para quem nao tem como ou nao quer calcular isso dos alimentos como que faz?pois vi outros dizendo q no produto indicava qual seria o ideal p consumir...

Eu ate teria como calcular,mas acabaria variando os alimentos muitas vezes e isso eu nao teria paciencia p calcular toda hora.Entao eu tento seguir uma dieta faz pouco tempo,to tentando manter ela,De manha 2 ovos cozidos(ou uma vitamina de banana com pao integral com queijo e peito de peru),Antes do almoço um Pao Integral com frando desfiado,No almoço oq tiver p comer kkk,Pre treino um açai com granola e mel,dps do treino um whey,Jantar tb oq tiver p comer,e antes de dormir um lanche basico como iorgute...Oque voces me aconselham adcionar,mudar,para que com o hipercalorico tenha melhores resultados(tomarei hiper e whey)....

Obs: Estou na academia há 4 meses,tenho 18 anos 1,70 55kg

Postado
  • Supermoderador

Usar suplementos sem seguir é gostar de jogar dinheiro fora...

Se bem que pelo seu peso (e altura) você precisa ganhar algum peso e, neste caso, já que comprou o hiper, use conforme descrito no rotulo mesmo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.