Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Bulk. Ecto. & Desconfiança com a Nutri

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Resolvi parar de ficar fazendo dieta meia-boca por conta própia e ir em um Nutri, fui em uma das melhores da cidade, 100 reais uma mísera consulta...

Mas fiquei bem desconfiado com isso, acho que a mulher não manja de nutrição esportiva não, eu pedi uma dieta pra ganho de massa muscular e ela falou o seguinte pra mim:

-Fazer o desejum da manhã com Whey é botar o whey no lixo, ele deve ser ingerido só depois do treino! ( como assim quebrar o jejum da manhã com bastante proteína e amnoácidos é ruim?????)

-Tomar creatina na minha situação não vale a pena. ( Eu deixei claro que queria dar uma aumentada nos musculos, como assim não vale a pena??)

-BCAA não é necessário. ( eu deixei bem claro que minha genética é HORRÍVEL, como assim ela diz que eu não preciso BCAA? não é obrigatório, mas ela falou como se não fosse fazer diferença nenhuma!)

- Pedi um manipulado com alguns minerais e vitaminas que seriam bom pra estimular a produção de testosterona, tipo um somatodrol, ela não fazia a mínima ideia do que eu tava falando e disse que essas coisas são tudo mentira e não servem pra absolutamente nada.

Enfim gente, o que vocês acham disso? Vou deixar a Dieta abaixo:

Peso: 70kg

Altura: 1,90

Observações: Ectomorfo, genética péssima e um magro com bastante gordura na barriga ( uns 19% de BF)

TMB: 1861 calorias

Calorias diárias da dieta:2582(acho que somei direitinho)

por favor não apaguem meu tópico mas é muita mão somar carboidrato e proteina

Agua ingerida por dia: 2l 500ml

Suplementação: 1 capsula BCAA antes e uma depois( eu tomo só uma pq sou pobre e acho 2 capsulas sai mt caro dps)

3g de creatina de manhã e 3g depois do treino

Whey  protein( a quantidade da dieta)

Dieta:

10H( desjejum, é tarde por que estou de férias):(746 cal)

Shake com:Leite desnatado: 200ml,1 banana,2 colheres de NUTRI ACTIVE ( dei uma pesquisada e é tipo um "nescau" fit cheio de vitaminas, carboidratos e proteina, mas nada comparado a um whey se for ver pelas proteínas)

Sandubão com: 2 pães de sanduiche integral, 1 fatia de peito de peru e uma de mussarela com 1 colher de chá de requeijão.

Almoço:(aprox 800 cal)

3 colheres de sopa de algum vegetal

4 colheres de sopa de arroz

1 concha de algum legume

1 ovo zocido

1 bife de peito de frango( acho que deve ser umas 200g, ela disse pra ver pelo tamanho da palma da mão (?)

14:30 e pré treino:( A MULHER BOTOU UMA MISERA FRUTINHA DE PRÉ TREINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)( deve ter fuckings 80cal)

1 porção de fruta

17:00 e pós treino:(264 cal)

1 Shake com whey, banana e 200mlk de leite

Janta:

Mesma coisa do almoço(800 cal)

Ceia:(80cal)

1 porção de fruta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.