Postado 7/03/2010 às 16:15 03/7, 2010 conta certa lenda que estavam duas crianças patinando num lago congelado. Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas. De repente, o gelo se quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou. A outra, vendo seu amigo preso, e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim, quebrá-lo e libertar o amigo. Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino: - Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis! Nesse instante, um ancião que passava pelo local, comentou: - Eu sei como ele conseguiu. Todos perguntaram: - Pode nos dizer como? - É simples: - respondeu o velho - Não havia ninguém ao seu redor para lhe dizer que não seria capaz Mais loko que o mario rodando na banana.
Postado 7/03/2010 às 16:30 03/7, 2010 ÓTIMO! A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 7/03/2010 às 17:25 03/7, 2010 bicho, se tem uma coisa que eu acredito, é nisso ai. até que não exista ninguém que diga, "vc não vai conseguir" vc acaba conseguindo seus objetivos. Minha conta Last.fm
Postado 7/03/2010 às 17:30 03/7, 2010 nossa pode crer.. verdade. é nois que tá! VAI CORINTHIANS libertadores é nois. campeões! GAVIÔES DA FIEL!
Postado 7/03/2010 às 17:53 03/7, 2010 conta certa lenda que estavam duas crianças patinando num lago congelado. Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas. De repente, o gelo se quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou. A outra, vendo seu amigo preso, e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim, quebrá-lo e libertar o amigo. Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino: - Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis! Nesse instante, um ancião que passava pelo local, comentou: - Eu sei como ele conseguiu. Todos perguntaram: - Pode nos dizer como? - É simples: - respondeu o velho - Não havia ninguém ao seu redor para lhe dizer que não seria capaz Muito bom!! Muito obrigado por compartilhar. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 7/03/2010 às 18:32 03/7, 2010 Nossa! Show de bola!!! Ainda não conhecia, vai pros favoritos. Muito obrigado por compartilhar conosco irmão.
Postado 7/03/2010 às 21:36 03/7, 2010 mto bom o texto... quando as pessoas dizem que nao vou conseguir ai é que me da mais força pra consigui e mostar que sou capaz.
Postado 8/03/2010 às 00:47 03/8, 2010 Autor valeu pelos post galera é isso ai, isso me deu uma motivação do caramba também... Mais loko que o mario rodando na banana.
Crie uma conta ou entre para comentar