Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo - Depo + Deca


Posts Recomendados

Bom dia.

Já treinei muitos abos na adolescência (uns 7 anos contínuos), porem parei e metgulhei no mundo da corrida. Completei maratona e meio Iron. Enfim, minha massa magra foi embora. Depois parei com o aeróbico por 2 anos (nascimento do filho). E há 6 meses resolvi voltar a treinar musculação para recuperar minha massa magra. Iniciei os treinos pesando 80kg e BF 18%. Resolvi fazer bulking, calculei e adequei a dieta, suplementei com Whey, HMB, vários fitoterapicos para saúde mitocondrial e estímulo adrenergico, krill oil, vit D e vit C, Malto e Waxy Maize. Enfim, após 4 meses de treino pesado e comida correta com suplementação sai dos 80kg e fui para 92kg. Logicamente, ganhei gordura junto, apesar do BF ter caído para 17%. Então agora resolvi fazer meu primeiro ciclo da vida, e gostaria da opinião de vocês:

 

Idade: 34 anos

Peso atual: 92kg

Altura: 1.83m

BF atual: 17, 1%

Objetivo: reduzir BF e ganhar massa

Ciclo de 12 semanas:

1-12 - Deposteron 200mg/sem (100mg na segunda + 100mg na quinta)

1-10 - Deca Durabolin 100mg/sem (50mg na segunda + 50mg na quinta)

3-12 - HCG Choriomon 500ui/sem (250ui na segunda + 250ui na quinta)

Anastrozol 0.5mg dsdn

Finasterida 1mg tsd

TPC (2 semanas após o término):

1-15 dias = Tamoxifeno 40mg + Clomid 50mg tsd

16-30 dias = Tamoxifeno 20mg tsd

 

Vou reduzir em 500kcal minha dieta, principalmente no carbo. Pois minha ideia é ganhar massa magra, mas principalmente perder BF durante o ciclo.

 

Enfim, o que acham?? Tudo certinho? Alguma sugestão? Crítica? Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Anastrozol tá ali no meio sim. Quanto a dobrar a dose, por ser meu primeiro ciclo, fui bem cauteloso, eu sei... Quanto ao BF, eu estagnei em 17%, porque dei prioridade em ganhar massa inicialmente. Acha que eu deveria segurar esse ciclo maos uns 3-4 meses, baixar kcal e carbo da dieta, e ao atingir um BF de 12%, ai som iniciar o ciclo?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bozao disse:

Anastrozol tá ali no meio sim. Quanto a dobrar a dose, por ser meu primeiro ciclo, fui bem cauteloso, eu sei... Quanto ao BF, eu estagnei em 17%, porque dei prioridade em ganhar massa inicialmente. Acha que eu deveria segurar esse ciclo maos uns 3-4 meses, baixar kcal e carbo da dieta, e ao atingir um BF de 12%, ai som iniciar o ciclo?? 

 

12% de BF já está bom, mas as doses você deve aumentar sim, irmão.

200mg de deposteron por semana vai bater cerca de 1400 de testosterona total após saturação, sendo que a testosterona total de um natural é entre 290 a 900, não traria lá grandes resultados. Essa dose de deca também não vai ser legal, quem usa essa dose, usa pra melhorar as articulações e não pra ganho de massa.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em fazer um ciclo só com oxandrolona ou stano ,pra sentir como é já que nunca usou nada. Ganhou pequenos ,colaterais pequenos.

Não vai precisar de HCG, não vai mexer muito com o eixo.

E reduzir BF com deca? pode até ocorrer mais ela da uns ganhos mais brutos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mesmo pelas ideias. Me clareou bem aqui. Vou baixar meu BF para o mínimo que eu conseguir com dieta e treino (se Deus quiser uns 12%). Vou comprar mais 4 caixas de Deposteron e aumentar a dose pra 400mg/semana (200 em 2x). Deca vou manter os 100mg/semana mesmo. Ambos são de farmácia, e creio que para um primeiro ciclo estará de bom tamanho. Mas vou esperar e iniciar só lá pra abril, após a queda do BF.

 

Abraços e obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não serei hipócrita, eu não faria cutt sem AES pra baixar o BF significativamente, pois geralmente isso sacrifica demais a massa magra, essas 400mg de testo e quem sabe 200mg de nandrolona por 12 semanas vão ajudar e muito a preservar a massa durante um cutting forte, e provavelmente ainda ganhar massa magra, além disso o aumento da relação testo/estradiol, que vai ser aumentada pelo uso de anastrozol pode e vai ajudar muito na perda de gordura, o que pode dar um aspecto muito bom ao fim do ciclo, com um volume um pouco maior e o BF bastante reduzido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente que é bodybuilder , não profissional ou atleta , mas pessoas normais que estão tentando competir com nos mesmos e ter uma estética ok, não podemos passar de 16 %de BF , pois pareseriamos apenas pessoas gordas, se for usar Deca , pode baixar o BF ao mínimo que ser , agora se for fazer , um testo e oxa ou estano dá pra fazer com esse BF é uma dieta ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer ciclo com testo + anti aromatizante vai ocasionar grande perda de gordura, óbvio que a dieta deve ser feita com esse objetivo, e não há problema algum em adicionar deca, desde que a perda de gordura seja grande não vai ser a retenção hídrica que vai estragar o shape, lembre se que a retenção é algo temporário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...