Postado 7/12/2017 às 15:41 12/7, 2017 Galera, estou finalizando meu roacutan ,e quando eu terminar, gostaria de voltar a suplementar ( pois o doutor disse que nao posso enquanto , apenas omega 3 ) , gostaria de sasber se depois que eu terminar o ciclo do roacutan eu poderei tomar o Hipercalorico e sem a volta daas espinhas pois eu sei que o hipercalorico aumenta parte das espinhas , valeuu qm puder ajudar ai
Postado 25/01/2018 às 22:04 01/25, 2018 Cara, já tomei esta porcaria de Roacutan 2 vezes, 20 caixas no total. Sofria demais com essas porcarias, e ainda sofro um pouco, aparece uma ou outra de vez em quando, mas por enquanto não em grandes quantidades. Eu recomendo que voce só tome o hipercalorico depois de 3 meses do termino do tratamento.
Postado 25/01/2018 às 23:46 01/25, 2018 Cara, seguinte, teoricamente se suas enzimas hepáticas estiverem em ordem, vc poderia suplementar com qualquer coisa. Porém, eu optei por esperar os 2 meses pós tratamento, que é o tempo que o remédio leva para sair completamente do seu corpo e é o que eu te aconselho tbm.
Crie uma conta ou entre para comentar