Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espironolactona


JK1995

Posts Recomendados

Estou fazendo uso de oxan com objetivo de diminuir % de gordura. Porém, minhas pernocas e panturrilhas sempre foram mais retidas devido ao uso de anticoncepcional. No momento não estou tomando. 

Gostaria de uma ajudinha extra para perder o excesso de retenção. Será que posso tomar espirolactona com o uso da oxan? 

 

Agradeço muito de alguém souber algo, ou já tenha feito uso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
7 horas atrás, JK1995 disse:

Estou fazendo uso de oxan com objetivo de diminuir % de gordura. Porém, minhas pernocas e panturrilhas sempre foram mais retidas devido ao uso de anticoncepcional. No momento não estou tomando. 

Gostaria de uma ajudinha extra para perder o excesso de retenção. Será que posso tomar espirolactona com o uso da oxan? 

 

Agradeço muito de alguém souber algo, ou já tenha feito uso! 

 

Beba mais água, vai ter o mesmo efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, JK1995 disse:

Estou tomando 4 litros de água dia.... mais água que isso? ?

 

Se já aumentou a ingestão de água, tomar um diurético não vai ter efeito.

 

Mesmo que tivesse, seria pequeno e temporário; assim que parar de tomar, vai recuperar a água perdida. 

Diuréticos têm efeitos colaterais, não tome se não for estritamente necessário (indicação médica).

 

A retenção que você tinha quando usa anticoncepcional você já perdeu. Continue com a dieta com déficit calórico e você perderá gordura; perdendo gordura você vai definir a musculatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 30/11/2017 em 23:12, JK1995 disse:

Estou fazendo uso de oxan com objetivo de diminuir % de gordura. Porém, minhas pernocas e panturrilhas sempre foram mais retidas devido ao uso de anticoncepcional. No momento não estou tomando. 

Gostaria de uma ajudinha extra para perder o excesso de retenção. Será que posso tomar espirolactona com o uso da oxan? 

 

Agradeço muito de alguém souber algo, ou já tenha feito uso! 

 

Contraceptivos levam usa testosterona abaixo de 0,07 ng/dl, quando o normal seria entre 40 e 80 ng/dl. Isto se deve ao aumento do SHBG, que sequestra a molécula da pouca testosterona natural que uma mulher produz. Isso gera, dentre outros problemas, celulites, carcinomas (sim, muitas mulheres tem câncer de mama e não atribuem ao contraceptivo) e perda/não ganho de massa muscular.

 

Contraceptivos jamais devem ser usados em concomitância com esteroides sob pena de trombose !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...