Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enantato + Tren Ace + Stano Oral

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boas meus queridos, todos já estão gigantes para o verão? 

Após consolidar os ganhos do último blast (atualmente 10 semanas de cruise 400mg sem), eis os meus status atuais:

- 19 anos
- 1.83 m
- 96,5 kg
- Medidas: Braço contraído: 41cm | Tórax 104cm | Cintura: 83,5cm | Abdome: 89,9cm | Quadril: 103cm | Coxa média: 66,6cm
- Percentual de gordura(BF): 13%
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Cutting
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1 - 4: Enantato de testosterona -> 500mg sem (125mg DSDN)

4 - 12: Enantato de testosterona -> 750mg sem (3x 250mg)

1 - 8: Acetato de Trembolona -> 100mg DSDN

1 - 4: Winstrol oral -> 50mg TDS

8 - 12: Masteron -> 100mg DSDN

4 - 12: HCG Chorolun -> 500ui 2x sem

* Mudei o anastrozol p/ 0,5mg TDS, exames de E2 sai semana que vem.

A partir de janeiro, não usarei mais o da eurofarma, trocarei pelo anastrolibbs.

Dieta: IIFYM, ciclando carbos (2 alto, 3 moderados e 2 baixos). Macros sempre 250g prot, 88g fat. Kcal fica em +/- 2800, 2400 e 2100.

Suplementação: Omega 3 2g 3x ao dia, multi 3x ao dia, whey quando não tenho tempo de preparar alguma ref.

Treino: Hibrído ABC (hiper) + Upper/Lower (str) 6x sem.

TPC: Basicamente tamox + VIT E/D + SAME e GABA. Irei realizar exames pós para ir acompanhando a recuperação.

Ao mais, estou aberto a sugestões.

Porque winstrol oral e não o depot?

R: Fornecedor não trouxe o depot conforme combinado...

Porque winstrol no início?

R: Estou testando a droga, eu sei que seria melhor utilizá-la na finalização do protocolo, mas para essa finalidade usarei masteron.

Abs

FOTOS

Spoiler

https://imgur.com/a/uRO1X 08/08 - Antes do primeiro blast

https://imgur.com/a/3tzqT 06/12 - Primeiro shot e início do segundo blast

EXAMES

Spoiler

400mg sem. Enan Muscle Pharma

TESTOSTERONA TOTAL
Coleta:
02/12/2017 - 11:16:44
SORO
Metodologia:
Quimioluminescência por Micropartículas (CMIA) - Automação ABBOTT
1.816,72
ng/dL

Editado por @Lucks
Postado

Vou acompanhar, posta fotos no homo.

To usando bold no cutting, to  com 3 semanas já to sentido bate, maaas to quase tirando muita fome e tristeza do caralho, 

Postado (editado)

Acabei por mudar o protocolo, atualizado no próprio tópico.

Shot no delt, utilizando agulha 25x7;

Stano foi 20mg após a primeira ref, vou usar as outras 30g de pré-treino.

Em 12/2/2017 em 20:48, Shameless disse:

To usando bold no cutting, to  com 3 semanas já to sentido bate, maaas to quase tirando muita fome e tristeza do caralho, 

Vou postar as fotos quando encerrar o tratamento da acne

Volto com o clen dia 16, tive que diminuir o T3 para 50mcg enquanto o novo frasco não chega...

Colaterais da trembo vou classificar com indices, acho que vai ser útil para os meus próximos protocolos.

Editado por @Lucks
Postado

Boa man.

Seguindo. Pq resolveu encerrar o blast x cruise se vai ficar on em abril?

Qual a fonte das dorgas?

Vai ter fotos?

Tem algum objetivo no cutting? (Dobra, alguma foto de um shape q quer chegar)

Medidas bem precidas aqui. 1,84m, 89kg, 41cm bracos, torax 111. Abdomen de titanio 91cm :,( bf uns 17%

Postado (editado)
5 horas atrás, Euphoria disse:

qual o lab das drogas ? acompanhando

Fala bro! 

Passei por lander, King e Muscle.

As drogas do protocolo são da MP (Tren/Enan), já o stano é da Lander.

Vou postar o último exame de testo total que realizei no sábado (02/11), ainda em cruise (400mg sem).

Qualquer dúvida estamos ai, tmj

5 horas atrás, difusao disse:

Boa man.

Seguindo. Pq resolveu encerrar o blast x cruise se vai ficar on em abril? (1)

Qual a fonte das dorgas? (2)

Vai ter fotos? (3)

Tem algum objetivo no cutting? (Dobra, alguma foto de um shape q quer chegar) (4)

Medidas bem precidas aqui. 1,84m, 89kg, 41cm bracos, torax 111. Abdomen de titanio 91cm :,( bf uns 17% (5)

1) Creio que tenha errado o mês. Meu objetivo é ficar em manutenção até agosto/setembro (nesse próximo blast the shit is getting real).

O motivo principal de pensar na TPC é o tratamento p/ acne. 

Surgiu espécies de "feridas" no meu ombro que são muito dolorosas: eu não consigo dormir direito e isso tem diminuido a minha perfomance e qualidade de vida.

A dermatologista é que vai decidir (via exames) o melhor caminho; Com certeza ela irá pedir que eu suspenda o uso da testo durante esse período.

2) Muscle direto do lab no PY. Mesmo assim via exames creio que seja um pouco subdosada, porém eu consigo num preço bom e até agora mostrou resultados.

3) Vai sim! só estou esperando secar um pouco essas feridas, tá osso...

4) Atualizo isso hoje a noite. Meu objetivo é limpar o shape pós bulking (foram 15 kg em 4 meses), perdi a definição lateral do abs e estou humildemente em busca delas, novamente.

5) Sigo o teu diário, acho bem legal as técnicas que você busca explorar. Espero contribuir com o relato para quem deseja fazer um protocolo parecido, e também observar os resultados/colaterais de drogas orais (tenho um puta preconceito com esse tipo de droga).

tmj!!

Editado por @Lucks
Postado
20 minutos atrás, JZen disse:

Bora @@Lucks arrebenta nesse ciclo irmão.

Bons ganhos brother.

Boas  JZen!!

Pode deixar, eu seco tu cresce, tu seca eu cresço e por aí vai.

Acompanhando teu relato também, bons ganhos!!

2 minutos atrás, difusao disse:

Show man! Tamo junto.

bons ganhos.

Sempre estamos brother!

Bons ganhos ?

Postado
15 minutos atrás, Stein disse:

começa com mast e joga esse stan no fim pra dar a lapidada final.

se ainda estiver em tempo, eu faria assim

Ele só tinha 1 vial de mast,  pensei em fazer assim (e também acredito que seja melhor), mas o desespero do verão chegou...

Tu que tá com o shape em dia tá tirando onda né mestre?? haha

Ao final da quarta semana já vou estar com o protocolo completo e aí eu passo a jogar o master.

Acha que 4 semanas de stano não será produtivo? É como eu disse, só inseri porque não tinha o depot disponível e queria adicionar uma terceira droga.

Vou cessar o uso se os colaterais que tive até agora se agravarem (principalmente essas feridas).

Postado
2 minutos atrás, @Lucks disse:

mas o desespero do verão chegou...

figura...

kkkkkkkkk

2 minutos atrás, @Lucks disse:

Tu que tá com o shape em dia tá tirando onda né mestre??

nada, to indo devagar..

esse ano pude treinar perna por uns 4 meses só.

e nem aero posso fazer agora na reta final ..

pensa num cara puto..

3 minutos atrás, @Lucks disse:

Acha que 4 semanas de stano não será produtivo?

algum efeito sempre vai ter, apesar de não ser a melhor opção não é uma opção ruim saca..

Postado
3 minutos atrás, Stein disse:

figura...

kkkkkkkkk

nada, to indo devagar..

esse ano pude treinar perna por uns 4 meses só.

e nem aero posso fazer agora na reta final ..

pensa num cara puto..

Percebi pelos relatos que esse ano foi o ano da zica pra você...

Se a patroa estiver feliz, mesmo assim acho que foi um ano válido. 

Treino de perna vamos marcar uma rave com o saintgraal, se não tem DMAA de estimulantes vamos de MDMA mesmo... 

Se eu continuar vivo até ano que vem vamos dar início a consultoria e vamos monetizar cada resposta que você dá no relato sobre AE's, de 10 em 10 centavos vamos ficar ricos

Postado
Em 02/12/2017 em 20:48, Shameless disse:

tristeza é colateral da bold, por isso nao penso e nem cogito usar, tinha caso de depressao 

Postado (editado)
16 minutos atrás, Arkann disse:

tristeza é colateral da bold, por isso nao penso e nem cogito usar, tinha caso de depressao 

Sempre que eu fico com fome eu fico triste, talvez seja este o ponto a ser abordado em relação a esse colateral

Editado por @Lucks
Postado (editado)
49 minutos atrás, JZen disse:

Cara, me desculpa mas eu ri da frase “sempre que eu fico com fome eu fico triste”.

hahahahahahahahahahahha

Intencional, hell yeah.

Sobre hoje :

Senti uma leve piora na minha acne facial (talvez seja psicológico) ESPERO QUE SEJA

Nenhum colateral, só um incomodo momentâneo no deltóide pós aplicação (durou umas duas horas, já ta zero).

Medidas serão atualizadas no fim da semana 4.

Sobre a dieta: Calculei os macros só até chegar em casa, vou aproveitar pra comer livre. Vou ajustá-la hoje e amanhã já entro com uma nova estratégia.

Treino: Leg day mais tranquilo, aproveitei pra mandar um terra no início e melhorar a execução. 160kg continua sendo meu limite.

Cardio vai ter HIIT 20' agora a noite, amanhã o treino será de deltóide + abs.

Fotos serão adicionadas ao fim do dia;

T+ jovens

Editado por @Lucks
Postado
1 hora atrás, Arkann disse:

Boldenona altera a serotonina do organismo

Nem tenho mais isso, torrei tudo nas drogas =/

Postado
1 hora atrás, Luan Leal disse:

Está usando o que nesse tratamento?

Roacutan 20mg tds + Sabonete de cetoconazol

Ficou feio assim no cruise, aumentei a dose do anastro porque pode ser o e2. Só vou ter certeza quando sair os exames.

Postado
32 minutos atrás, @Lucks disse:

Roacutan 20mg tds + Sabonete de cetoconazol

Ficou feio assim no cruise, aumentei a dose do anastro porque pode ser o e2. Só vou ter certeza quando sair os exames.

mas tipo, voce ta mandando Roacutan junto com AES?

Postado
9 horas atrás, Luan Leal disse:

mas tipo, voce ta mandando Roacutan junto com AES?

Sim, e com Stano oral ainda, fígado pra que? ?

Brincadeiras a parte, tenho consulta com a dermatologista na sexta-feira

Vou postar o exame de sangue aqui e o tratamento sugerido por ela, talvez ajude outros users com esse tipo de problema (acne hormonal é muito foda, dói pra cacete!)

Se ela mandar eu encerrar o protocolo... Aí é hora de repensar um pouco a abordagem

Postado

Man se puder posta foto dessa acne ai pra ver de qual é.

Eu ja tive bastante acne na adolescência e tratei com roacutan. Acho que eram 40mg dia por 8 meses. 

Os colaterais são bem chatos, mas nunca mais tive acne. So as vezes uma ou outra perdida, que ai todo mundo tem.

Postado
7 minutos atrás, difusao disse:

Man se puder posta foto dessa acne ai pra ver de qual é.

Eu ja tive bastante acne na adolescência e tratei com roacutan. Acho que eram 40mg dia por 8 meses. 

Os colaterais são bem chatos, mas nunca mais tive acne. So as vezes uma ou outra perdida, que ai todo mundo tem.

Eu ia aumentar pra 40mg, mas sem exames de sangue períodicos fica difícil de controlar mesmo.

Preciso é tomar vergonha na cara e fazer logo um plano de saúde.

Posto a foto hoje a noite quando retornar do trabalho.

Postado

Atualizando:

- Fotos adicionadas;

- Exame de testo total;

Treino de hoje foi deltóide e abs. Não sei se é psicológico ou se o stan/tren realmente aumentou o pump, senti os músculos mais densos e no modo "hard".

Dieta hoje foi ruim, tive que comer o que tinha de carbo e quando eu como carbo simples dá ruim na certa, eu simplesmente não paro.

Vou bater a qtde de proteína e fazer zero carb amanhã, vai rolar AEJ também.

Vou treinar dorsal e posterior de ombro agora pela noite, um amigo meu de longa data fez o convite e eu não pude recusar.

Pra compensar, vou aumentar qtd. de prot para 300g e ir dormir mais cedo.

Amanhã vai rolar consulta com a dermatologista, vamos ver qual estratégia ela vai adotar pra tratar isso.

Em relação aos fármacos, T3 continua nas 50mcg e ainda estou no off do Clen (retorno dia 16).

Por hora é isso. T+ 

Postado

Olá turma

Acabo de voltar de dermatologista

"PODE APLICAR TESTO 1X POR MÊS, A GENTE PODE PENSAR EM USAR PROPRIONATO DE TESTOSTERONA EM GEL..., Você precisa ajeitar esse eixo hormonal agora que é novo para não ficar broxa depois"

Brincadeiras a parte, a mulher foi fantástica (usuária de oxandrolona 10/10, certeza).

Solicitou uma caralhada de exames, passou uns antibióticos, cremes e não mediu esforços ($$$$) para que o quadro volte ao normal.

Ela pediu que eu suspendesse o uso do roacutan, disse que poderia continuar com a testo mas que deveria parar com o stano.

Disse que eu estou com acne conglobata, e o culpado é o DHT. 

Me receitou um manipulado com saw palmetto, crisina, quercetina e zinco quelato.

Essa brincadeira vai me custar uns R$ 2.000, sem mais.

Vou tentar dar procedência ao tratamento e conciliar com os esteróides.

Hoje o shot no deltóide direito foi bem dolorido, mas nada de anormal.

Full rest day e zero carb pra hoje, vou mandar um aeróbico de condicionamento a noite e só.

T+

Postado

Relatando...

A tren começou a bater e tá foda ter paciência.

Hoje foi dia de Upper, fiz vários compostos e acabei por fazer um treino de 1hr e 30min.

O pump nos braços tá insano, a dilatação cada vez maior e isso dá um gás a mais.

Tomei o antibiótico e o corticóide receitados pela dermo, passei a manhã inteira tonto, mas consegui render normalmente no treino.

T3 continua nas 50mcg, estou aguardando a entrega do outro frasco.

Anastrozol voltei para 0,5 dsdn.

Interrompi o uso do winstrol até sairem os resultados do DHT.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...