Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA BULKING "COM FOTOS" fm


Visitante

Posts Recomendados

45 minutos atrás, mootley disse:

Caramba, achei uma mulher comendo mais do que eu! :)

Quando eu levava meu treino a sério já cheguei a 2700kcal. Agora fico tentando não passar das 1700...

Se tiver dificuldades, use um hipercalórico. Na seção de nutrição aqui do fórum tem receitas caseiras fáceis e baratas, muito melhor do que os comprados.

Bate com leite, se você não tiver intolerância, e parte pro abraço. Vão aí umas 800kcal fáceis.

No geral gostei da sua dieta, embora tenha refeições demais para o meu gosto. Sinto mais dificuldade em comer toda hora do que fazer poucas refeições maiores.

Engraçado vc falar que dorme melhor sem carbos à noite, em geral é o contrário. Se bem que tem carbo a dar de pau aí,  tirar em uma refeição não deve fazer diferença.

Quanto à Oxan, não acha 40mg muito pra começar?

 A Dieta eu fiz kkk eu tava com dificuldades de ganhar massa ! Porque tava comendo pouco ! Meu gasto energético é bem alto ! Vou pesquisar uns hipercaloricos !  vamos ver os resultados !  Poise então ... eu acho muito !  Eu falei com um endocrinologista que o cara que me vendeu a Ox passou o contato ! Ele disse que o ideal seria 10mg / 3x ao dia no maximo ! Mas como eu já tinha comprado caps de 20mg ele me orientou tomar só 2 ! Somando 40mg ! Como é meu primeiro contato to pensando em ir na farmácia de manipulação e pedir para diminuir a dose das caps!  Até porque eu posso ganhar massa mas também não mt ! Por causa da minha categoria que luto e etc ! 

 Coloquei fotos agora no tópico ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Cristiane Quadros disse:
Em 27/11/2017 em 22:09, Luan Leal disse:

 

 Eu percebi que quando corto os carbos de noite ! Além de eu dormir melhor eu consigo reduzir a gordura abdominal! 

Entendi.

 

2 horas atrás, Cristiane Quadros disse:

Coloquei fotos agora no tópico ! 

O shape tá muito bom, vai na fé! Continua nessa pegada ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2017 em 19:27, Cristiane Quadros disse:

 Não to conseguindo enviar as fotos do início ! Teve mudança ! Mas bem pouco !  Daqui uns dias atualizo . Bjs 

posta no imgur e compartilha o link da foto aqui, não vai pesar no limite que o forum da... att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 27/11/2017 em 02:39, Cristiane Quadros disse:

 

SEXO: Feminino

IDADE : 22 anos

ALTURA: 1,57

PESO: 64 kg 

BF : 16%

MESOMORFO

 

SOFRO MUITO com a Dieta, pois sou atleta de Jiu Jitsu , treino 2x por dia mais a preparação física que não é nada fácil que é o Crossfit.

faço Periodização de treino para não chegar no OverTraining , mas quando o assunto é dieta complica, por automaticamente tenho que comer muito mais por conta do meu gasto calórico !

estou fazendo um ciclo de Oxandrolona 40mg/dia ( em breve link do relato do ciclo ) comecei o ciclo faz 1 semana sem controlar a dieta, comendo pouco , comendo sujo, mesmo assim já percebi aumento de massa muscular. Decidi então focar também na dieta para ter ganhos melhores. A ideia é fazer 5 semanas de Bulking + 3 semanas de Cutting . 

"toda ajuda e opinião será bem vinda "

 

BULKING TOTAL 2818 kcal

 

    

CAFÉ DA MANHA 6:30

 

 

1mg

vitamina C

PROTEINAS

51,1

200g

banana

GORDURAS

13,7

100g

ovo

CARBOIDRATOS

73,3

30g

aveia em flocos

 

 

40g

whey protein

 

 

LANCHE DA MANHA 09:00

 

 

200g

banana

PROTEINAS

45,1

100g

ovo

GORDURAS

4,6

60g

aveia em flocos

CARBOIDRATOS

85,9

ALMOÇO 12:00

 

 

1 caps

tribulus

PROTEINAS

38,3

150g

arroz integral

GORDURAS

14,3

100g

frango grelhado

CARBOIDRATOS

48,3

150g

beterraba,brocolis,cenoura

 

 

 

 

 

1 caps

 vitaminico

 

 

LANCHE DA TARDE 14:30

 

 

100g

batata doce

PROTEINAS

5,5

100g

arroz integral

GORDURAS

1,5

30g

aveia em flocos

CARBOIDRATOS

57,4

50g

morango

 

 

50g

manga

 

 

PRÉ TREINO 17:00

 

 

200g

batata doce

PROTEINAS

4,9

5g

BCAA

GORDURAS

0,4

100g

abacaxi

CARBOIDRATOS

53,8

PÓS TREINO 19:00

 

 

40g

whey protein

PROTEINAS

29

5g

BCAA

GORDURAS

2,4

100g

batata doce

CARBOIDRATOS

27,4

JANTAR 22:00

 

 

1 caps

tribulus

PROTEINAS

48,5

150g

frango grelhado

GORDURAS

13,7

 

salada

CARBOIDRATOS

2,2

CEIA 00:00

 

 

100g

clara de ovo

PROTEINAS

17

25g

castanha

GORDURAS

16

 

 

CARBOIDRATOS

3,8

 

 

 

 

30%

PROTEINAS

TOTAL

 

20%

GORDURAS

PROTEINAS

239,4

50%

CARBOIDRATOS

GORDURAS

66,6

 

 

CARBOIDRATOS

352,1

 

 

 

Spoiler

"quem tiver acompanhando dá um salve "

Bons Ganhos

253B9C8F-8BC5-4FDF-AEF7-82C4DEF7AF50.jpeg

AC682B32-71A7-4780-B070-1CBE55C518AE.jpeg

Bom, se somar as calorias de cada macro, dá quase 3000kcal. Particularmente acho que é muito pra começar, mas se sue gasto calórico é tão alto quanto diz, ok. De qualquer forma o jeito é colocar em prática e ir ajustando. O único motivo que não gosto de sair comendo muito é porque depois tu quase não dá conta de comer tudo conforme as calorias ficam mais altas.

 

Também achei a ingestão de proteínas altinha. Eu começaria com menos e então aumentaria a ingestão de gordura e/ou de carbo.

 

Acho que sua segunda refeição está com as proteínas contadas de forma errada, assim como também acho que a dosagem de vitamina C seria de 1g e não de 1mg.

 

Enfim, acompanhando e boa sorte! ;) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Até agora nenhum colateral mt ruim !  sempre tive rosto largo, mas to com achando ele mais grandinho ! Mas não chega a ser masculino kkk ! Meu libido tá melhor ! Minha menstruação tbm veio normal , a oleosidade da pele passou ( eu acho ) como eu to cuidando do rosto e dos cabelos praticamente o dia inteiro, posso não ter notado, mas ainda NADA de espinhas . Quanto aos ganhos ! Estou visivelmente mais forte . Mas ainda com aquele aspecto de OGRA ! Apartir de hoje estou mudando a dieta, vou focar em ficar mais definida ! Na tarde eu ajusto a Dieta no Post e coloco fotos ( tenho que descobrir como faz para postar no Imigur . 

 

Em 04/12/2017 em 03:42, Hannibal Lecter disse:

Bom, se somar as calorias de cada macro, dá quase 3000kcal. Particularmente acho que é muito pra começar, mas se sue gasto calórico é tão alto quanto diz, ok. De qualquer forma o jeito é colocar em prática e ir ajustando. O único motivo que não gosto de sair comendo muito é porque depois tu quase não dá conta de comer tudo conforme as calorias ficam mais altas.

 

Também achei a ingestão de proteínas altinha. Eu começaria com menos e então aumentaria a ingestão de gordura e/ou de carbo.

 

Acho que sua segunda refeição está com as proteínas contadas de forma errada, assim como também acho que a dosagem de vitamina C seria de 1g e não de 1mg.

 

Enfim, acompanhando e boa sorte! ;) 

 

 

Hoje já ajusto a dieta !!!  Escrevi errado a vitamina ? mas é 1g mesmo . Você que é mais experiente ! Sabe se tem problema em tomar o Pantogar ? Não estou com queda de cabelo ! Mas antes eu estava fazendo um tratamento para crescer os cabelos ! E parei ! Queria retomar ! Tem algum problema tomar durante o ciclo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...