Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que posso melhorar


Leon@rdo1

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Leonardo, tenho 36 anos e pratico academia.

Tenho 120kg com 32,80% de gordura no corpo. Malho a 4 meses e perdi nesse período 20kg, mas sinto que meu organismo não esta mais reagindo ao treino e a rotina que tenho.

Minha rotina é acompanhada de uma dieta feita por uma nutricionista ao qual:

07h - 2 ovos com chá

09:30 - fruta

12h - verduras em abundância com carne branca e meia concha de feijão, acompanhada de uma colher de sopa de linhaça dourada

15h - fruta (geralmente banana com aveia e canela)

18h - pré treino ( 2 ovos cozidos com chá )

18:30 - treino (aeróbico e anaeróbico com pouca carga e muita repetição)

22h - verduras com carne branca

Isso funcionou muito bem até o mês de outubro, onde cheguei aos 120kg, depois disso sinto que meu corpo está com resistência de baixar o peso. 

Entrei no fórum em busca de informação. Pesquisei muito sobre emagrecimento através de termogênicos e esbarrei em um anabolizante chamado oxandrolona.

Vale ressaltar que usei o lipo 6 no mês de outubro sem muito resultado, por isso me interessei no anabólico.

Assisti vídeos e depoimentos de pessoas que tomaram oxandrolona e tiveram resultados de perda de gordura e leve ganho de massa e me interessei sobre o assunto.

Gostaria a opinião de vocês sobre o uso da oxandrolona. É válido investir nesse anabolizante? me ajudaria a perder peso sem perder minha massa magra mesmo no meu peso atual?

Conto com a ajuda de vocês 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

por favor, retire essas frutas da dieta (vc nunca emagrecerá com essas frutas). eu substituiria essas frutas por um copo de leite desnatado com albumina (adoce com adoçante). fique longe da aveia tbm (aveia é rica em fibra, mas vc já come feijão que tbm é rico). tome muita água, retire os sucos e cuidado com açucar refinado. tenho certeza que voltará a emagrecer

Editado por Igor Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/11/2017 em 07:43, busarello disse:

01 - Usar esteroides com BF alto desse jeito vai trazer MUITOS problemas.

02 - Com este BF você só precisa ajustar a dieta

03 - Treino com pouca carga e muita repetição NÃO emagrece. Reveja o treino

04 - Se parou de perder peso, especialmente com esse BF elevado, é porque a dieta está MUITO ruim.

 

Resumindo, reveja a dieta, reveja o treino e, de quebra, reveja alguns hábitos (estimulantes e sono, principalmente).

 

Quando você fala que a dieta está muito ruim, o que seria esse ruim? pq não como quase nenhum carboidrato, minha alimentação á bastante restrita com bastante proteína, gostaria de entender o MUITO ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leon@rdo1 disse:

Quando você fala que a dieta está muito ruim, o que seria esse ruim? pq não como quase nenhum carboidrato, minha alimentação á bastante restrita com bastante proteína, gostaria de entender o MUITO ruim.

Sua Nutricionista pode ter feito uma merda na sua dieta.

Não existe dieta perfeita. Seu corpo tende a se adaptar com o que você oferece a ele.

E foi isso que aconteceu.

Seu corpo se adaptou ao seu treino e a sua dieta.

Normalmente quando você para de baixar o peso é preciso ou diminuir as kcal da dieta ou aumentar o gasto calórico com treino.

 

Mas sua Nutricionista cagou na dieta e sua dieta já está muito restrita em calorias não há espaço para reduzir.

 

Mas é estranho porq seu peso está muito alto ainda, era para estar baixando muito fácil ainda.

Você não anda fazendo dia do lixo não?

Ou comendo coisas fora da dieta. Provavelmente é isso ai

Caso esteja seguindo certinho. Volte na nutricionista e manda ela arrumar essa porra ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2017 em 01:33, Igor Igor disse:

por favor, retire essas frutas da dieta (vc nunca emagrecerá com essas frutas). eu substituiria essas frutas por um copo de leite desnatado com albumina (adoce com adoçante). fique longe da aveia tbm (aveia é rica em fibra, mas vc já come feijão que tbm é rico). tome muita água, retire os sucos e cuidado com açucar refinado. tenho certeza que voltará a emagrecer

Muito ajuda quem não atrapalha fera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leon@rdo1 disse:

Quando você fala que a dieta está muito ruim, o que seria esse ruim? pq não como quase nenhum carboidrato, minha alimentação á bastante restrita com bastante proteína, gostaria de entender o MUITO ruim.

Exatamente por isso. Sua dieta e ruim pois é muito restrita. Não tem espaço para manobrar e retirar calorias. Vc já começou dando uma pohada imensa no seu corpo e ainda tem muita banha para secar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
9 horas atrás, Leon@rdo1 disse:

Quando você fala que a dieta está muito ruim, o que seria esse ruim? pq não como quase nenhum carboidrato, minha alimentação á bastante restrita com bastante proteína, gostaria de entender o MUITO ruim.

Releia a sugestão no contexto.

SE o seu BF é alto (25% = obesidade) e não consegue perder peso com a dieta é porque a dieta é MUITO ruim, ou seja, a dieta não está adequada.

Com um BF tão alto qualquer dieta com um minimo de deficit vai fazer perder peso. Exceto, claro, se você tem alguma patologia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2017 em 01:33, Igor Igor disse:

retire essas frutas da dieta (vc nunca emagrecerá com essas frutas). eu substituiria essas frutas por um copo de leite desnatado com albumina

essa foi uma das piores dicas que poderia dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no começo do texto achei que era apresentação para um reality show.

Enfim, vamos lá: tira da cabeça o tal do ergogênico seja qual for. Oxandrolona é apenas o que menos tem colateral. Mas ainda tem! E mesmo assim não faz milagres. 

http://www.hipertrofia.org/blog/2016/03/29/oxandrolona-o-que-e-ciclo-e-efeitos-colaterais/

 

Assim como já foi dito pelo Busarello, sua dieta está muito restrita! Se possível, depois coloca a quantidade de calorias e macros que está ingerindo ao dia. Nosso corpo se adapta e basta poucas mudanças para voltar aos resultados. Você perdeu 5kg por mês e está indo maravilhosamente bem!! Quando falou que seu corpo está com resistência para baixar o peso, quer dizer que não perde mais NADA ou apenas um pouco menos? Se ainda perde, excelente! Mantem próximo dessa forma! 

 

Demorou 36 anos para chegar nesse peso. Não será em apenas 1 que vai ficar trincado. Pensa que agora é a fase da sua vida em que está se conscientizando e terá mais 36 anos para se ajustar e se moldar, aprender e evoluir - físico e mentalmente. 

 

Já obteve resultados, mas quer ser imediatista ao recorrer ao anabolizante. Fica tranquilo e faça pequenas mudanças no "time que está ganhando".

Em relação ao treino, dê uma reduzida nas repetições e com isso sobe a carga. Vai ter resultados muito mais eficientes que treinar dessa forma.

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...