Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia ,boa tarde ,boa noite galera.

 

Este é meu 3º ciclo 

(ciclos anteriores) 1ºpripionato 2.ºmasteron + deca 

 

Iniciarei o 3.º semana que vem mais ou menos assim 

 

1-8 60 mg ox tds 

1-8 dura 500mg semana 

 

Objetivo - ganhos de MM 

 

Estou pensando em fazer um clean bulk nos primeiros 45 days e um mini cutt nos últimos 15 ( adicionaria o clemb ) pra dar uma segurança ( nos possíveis ganhos ) 

 

Possiveis dúvidas

*trocariam a testo ? 

*quantidades boas ?

 

Segue fotos do shape atual fellas ( retido que fala ) ( acabei de sair de um bulk ) ( cutt iniciado a 1 mês ) ??????

Tenho 18 anos jovens 

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/73cd1ce6-dbba-4b5a-a591-c5552f6cd7af-jpeg

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/f8162b43-ea97-4daf-8d3d-01fb85208abf-jpeg

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/90232a80-1848-43f7-8dba-e7dab0e3f2f3-jpeg

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3dae250f-827a-43e8-b67c-9a6753327ad2-jpeg

 

 

Editado por gabrielramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Apreendido disse:

18 anos e já tá usando AEs? Quer competir ou apenas estética? Treina a qt tempo?

Sim/talvez ,pretendo levar pro resto da vida  , estou me formando em ed física , posteriormente nutrição e pôs em broma , treino a 4 anos , fiquei 1 ano parado devido a uma temporada como modelo em sp e perdi meros 10 kg , porém,  decidi voltar ao meu estilo de vida que não consigo largar  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae kara!

 

Tá legal seu ciclo kara. Tá bem simples, mas tá tudo ok. as dosagens, a duração, tá tudo condizente.

 

Sucesso ai kara e bons ganhos, você tem uma linha boa de shape só precisa dar aquela melhorada como um todo (massa, mais cortes), mas tá ótimo.

 

Se atente na TPC pra tentar manter o máximo possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, victorgodinho disse:

Fala ae kara!

 

Tá legal seu ciclo kara. Tá bem simples, mas tá tudo ok. as dosagens, a duração, tá tudo condizente.

 

Sucesso ai kara e bons ganhos, você tem uma linha boa de shape só precisa dar aquela melhorada como um todo (massa, mais cortes), mas tá ótimo.

 

Se atente na TPC pra tentar manter o máximo possível

Valeu victor , estou pensando em fazer um relato tals , lá eu posto tpc , dieta , treino etc ! , abraço !! 

1 minuto atrás, Diogo Cordeiro disse:

Achei legal, mas eu faria diferente. Ou aumentaria o número de semanas da oxandrolona, levando até 1 dia antes de iniciar a tpc ou começaria 3 semanas depois  , terminando também 1 dia antes da tpc. Abraços 

Ok amigo , mais 15 dias de Oxan seria o ideal então ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, gabrielramos disse:

Valeu victor , estou pensando em fazer um relato tals , lá eu posto tpc , dieta , treino etc ! , abraço !! 

Ok amigo , mais 15 dias de Oxan seria o ideal então ? 

Prolonga o uso da ox até 1 dia antes do início da tpc. Tipo, vc terminou as dura na semana 8 e vai iniciar a tpc na semana 11 ou 12. Leva o ox até um dia antes. Se achar 11, 12 semanas mto tempo tomando ox, começa ela lá pela terceira, quarta semana do início das dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Diogo Cordeiro disse:

Achei legal, mas eu faria diferente. Ou aumentaria o número de semanas da oxandrolona, levando até 1 dia antes de iniciar a tpc ou começaria 3 semanas depois  , terminando também 1 dia antes da tpc. Abraços 

Eu ia dizer exatamente isso, mas como já foi dito, apenas reforço, Gabriel, esta é a melhor opção dentro do que vc apresentou, bom ciclo pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...