Postado 7/11/2017 às 18:37 11/7, 2017 Boa tarde, Eu sigo uma dieta em que eu tenha proteína em quase todas as refeições. Atualmente eu faço academia por volta das 22h, tomo whey e creatina, depois janto. Estou pensando se não seria melhor mudar o horário do whey e creatina para de tarde, já que é a refeição que não consumo proteína. Porém é de certa forma longe do horário que irei praticar a musculação. O que acham? Editado 7/11/2017 às 18:39 11/7, 2017 por leodonadel
Postado 10/11/2017 às 14:40 11/10, 2017 Exatamente como nosso colega falou, é só lembrar que whey é nada mais nada menos que a proteina, igual do frango e do ovo, e você não precisa NECESSARIAMENTE comer após o treino. Porem, uma refeição liquida de proteina e até carbo junto, ajuda a cortar o catabolismo até você fazer sua refeição solida para iniciar sua sintese proteina e repor a enegia gasta no treino. Mas se falta proteina nos seus macros durante seu dia por exemplo, mande whey em qualquer horario para complementar! ^^
Crie uma conta ou entre para comentar