Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Clembuterol + fotos

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Mendes10 disse:

Parabéns pela evolução. Estou como você no inicio, já faz 1 ano que não vou para academia, Bf em 28%, seu relato está me motivando a voltar com força total.

Segue firme mano, parabéns e bons ganhos. 

Satisfação total pelas palavras irmão , segue firme no objetivo  , tamo junto 

• 4 meses depois...
  • Respostas 94
  • Visualizações 80,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 15° dia  - 7ml 140 mcg tomei bem mais cedo prq tenho tido insonias violentas ( sempre fui de deitar e apagar ) mas blza... aerobico em jejum e a tarde treino insano de perna completo + panturrilhas .

• Hj começo usar o meu, aquele medo de morrer do coração kkkkkkkkkkkkkkk

• Vou ressucitar isso aqui , passou exatos 15 dias off e resolvi ligar o foda-se e fazer os ultimos 15on  .   Quem ler vai pensar   ¨ vixi o cara deve ter jacado e agora resolveu fazer mais 15on para co

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
3 horas atrás, ybarone disse:

Essas sumidas repentinas que são foda kkkkkk

Fala irmāo blza ? Nāo sumi nāo...criei um relato diario de treino onde passo toda minha rotina a mais de um ano , salvo engano chama-se Diario lucas beker ex fumante e sedentario e deve estar na minha assinatura ,segue la que tem bastante conteúdo . Abraços

Segue o link 

• 1 mês depois...
Postado

Parabéns pelo resultado também fiz muito o que vc disse, desde que comecei por achar que natural não iria conseguir resultados, voltava a treinar e parava depois de 2 meses, resultado disso 28% de bf e 90 kg. Voltei a treinar e fazer a dieta certinha sem errar e em apenas 35 dias tive ótimos resultados. Agora pretendo iniciar um ciclo de clenbuterol daqui uns 15 dias, mas antes irei fazer fazer exames cardiovasculares para ver se tá tudo ok, e uma nova avaliação física para reajustar a dieta. Parabéns mano resultado foi foda motivação total.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 24/02/2019 em 14:52, LK777 disse:

Parabéns pelo resultado também fiz muito o que vc disse, desde que comecei por achar que natural não iria conseguir resultados, voltava a treinar e parava depois de 2 meses, resultado disso 28% de bf e 90 kg. Voltei a treinar e fazer a dieta certinha sem errar e em apenas 35 dias tive ótimos resultados. Agora pretendo iniciar um ciclo de clenbuterol daqui uns 15 dias, mas antes irei fazer fazer exames cardiovasculares para ver se tá tudo ok, e uma nova avaliação física para reajustar a dieta. Parabéns mano resultado foi foda motivação total.

Valeu irmāo , tmj 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.