Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Estou voltando a treinar e preciso de ajuda com a dieta

Posts Recomendados

Postado

Galera treinei durante um ano e estou a um ano parado,irei voltar a treinar e preciso de ajuda com a dieta.Tenho 18 anos, 1,67 de altura e estou pesando 47 kilos,estou pior que um frango seco kkkk,meu primeiro objetivo eh engordar e chegar ateh 60 kilos e ver como vou estar,na parte de treino eu sei o que fazer,mas na dieta está complicado,pois estou trabalhando e nao sei como vou fazer,pois eu trabalho de vendedor e ando muito pela loja.Bem minha rotina eh a seguinte:acordo as 7:30 e saio as 8:40 para entrar as 9:00 no serviço,saio as 12:30 e alguns dias as 13:00 para almoçar e tenho 1 hora de almoço,depois volto e fico ateh as 18:00 onde acaba o expediente e eu durmo por volta de 23:30 e 00:00.Pretendo treinar as 19:00 horas todo dia e um treino de no maximo 1 hora e 20,sei que preciso comer no serviço,mas preciso de algo calorico que posso comer rapido,vou fazer suplementacao com hipercalorico,mas a partir do 2 ou 3 mes de treino,preciso de uma dieta para fazer um bulking sem atacar meu estomago,pois tenho gastrite e batata doce ataca meu estomago,e nao sei como substituir,ficarei muito grato com quem poder me ajudar :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.