Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enantato e Deca ganhos brutos

Posts Recomendados

Postado

Bulking ganhos brutos

Ectomorfo

21 anos

1,74 altura, 64 kilos, creio que o peso é pouco pelo fato de ter uma estrutura óssea um pouco curta e fina e o bf baixo

Bf em torno de 7~9

Treino a 2 anos e meio

Objetivo peso e volume 

,

Ciclo:
1-9 Enantato de Testosterona - 600 mg semana (300 mg 2x na semana)
1- 8 Decaonato de Nandrolona - 300 mg semana (150 mg 2x na semana) Se eu utilizasse boldenona em vez da Deca teria melhores ganhos ?

38, bíceps contraído, abdômen 68 no umbigo, panturrilha 38,

Tô em dúvida se utilizo (ia durante o ciclo)

Lembrando que já fiz um "ciclo" de deposteron a uns 8 meses atrás,

Devo aumentar pra 10 semanas ? Coloquei Enantato uma semana a mais por causa da libido.

Tpc, Hcg, tamoxifeno, Polivitaminico 

Postado

Tô querendo fazer um parecido  ?

Editado por ''L

Postado
  • Autor

Alguém?

3 minutos atrás, Felipe666 disse:

68 de circunferência do umbigo, caralho.

Minha cintura é muito fina mano 

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Cleber Souza disse:

2 anos de treino e 68 kg? vc faz dieta ?

Sim amigo, como já falei tenho a estrutura óssea pequena e fina, e o bf muito baixo

Editado por Gomes.s

Postado
14 minutos atrás, Gomes.s disse:

Poxa, ninguém ?

Esse negócio de estrutura óssea é miguézão hein.

O quanto antes você aceitar que come POUCO, melhor pra ti.

Achei o protocolo OK, eu só adicionaria um IA.

E aumentaria já pra 12 semanas isso daí.

Agora o que interessa? Como está a dieta? Conte TUDO e esconda nada.

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Esse negócio de estrutura óssea é miguézão hein. - kkkkkk

Achei o protocolo OK, eu só adicionaria um IA. - desculpe a ignorancia MBD, mas o que é "IA"?

Postado

Manero cintura fina. Da um puta aspecto no shape. Eu tenho 78 e ja acho fina..magina a tua. Posta a dieta ai man

Postado
  • Autor

Foto do Shape aí galera, então @MBD, vou extender o ciclo para 12semanas, e a Deca ? Uso por 10 semanas ?

Daqui a pouco eu posto minha dieta, meu objetivo é ficar volumoso, como podem ver na foto tô meio seco.

Screenshot_20171013-153936.png

Screenshot_20171013-153851.png

Vou postar a dieta, quando chegar em casa, uma dúvida, vou aumentando as calorias, ou já posso usar uma quantidade bem alta ?

Postado
  • Autor

Tenho uma dúvida quanto a dieta, quais as desvantagens de jogar um bulking sujo ? 

@MBD e o hcg, necessito pós ciclo ?

Vou inserir o ia, 

E quanto ao treino, atualmente tô fazendo abcx2, seria uma boa mudar para um abcde ou até um abcd ?

Postado
5 minutos atrás, Gomes.s disse:

Tenho uma dúvida quanto a dieta, quais as desvantagens de jogar um bulking sujo ? 

@MBD e o hcg, necessito pós ciclo ?

Vou inserir o ia, 

Bulking sujo é total burrice na minha opinião. Isso é pra quem quer uma desculpa pra jacar e/ou não tem a mínima noção de estratégia.

Não vejo necessário hcg.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, MBD disse:

Bulking sujo é total burrice na minha opinião. Isso é pra quem quer uma desculpa pra jacar e/ou não tem a mínima noção de estratégia.

Não vejo necessário hcg.

Uma dúvida, vou aumentando os macros, ou já começo com eles em uma quantidade alta ?

Tipo se minha necessidade for, 2500 eu começo com 4000 ou vou aumentando quando o peso estagnar? 

Postado
2 horas atrás, Gomes.s disse:

Uma dúvida, vou aumentando os macros, ou já começo com eles em uma quantidade alta ?

Tipo se minha necessidade for, 2500 eu começo com 4000 ou vou aumentando quando o peso estagnar? 

Gradativamente. Começa com no máximo 500 kcals acima e sobe 100 a 150 por semana.

Postado
3 horas atrás, Gomes.s disse:

Tenho uma dúvida quanto a dieta, quais as desvantagens de jogar um bulking sujo ? [1]

@MBD e o hcg, necessito pós ciclo ? [2]

Vou inserir o ia, 

E quanto ao treino, atualmente tô fazendo abcx2, seria uma boa mudar para um abcde ou até um abcd ? [3]

[1] - As desvantagens é que mesmo hormonizado, você continua acumulando gordura. E estragar a linha do shape (a sua é boa, por sinal) para tentar ter ganhos "extraordinários" não me parece um bom jogo;

Se buscamos ganhos sólidos, com qualidade, estes devem ser progressivos. Paciência é vital tanto para naturais, quanto para hormonizados.

[2] - EU acredito que o uso do HCG é interessante em B&C/TRT onde o eixo é suprimido por um longo período (longo aqui seriam 20 sem>?). Bom, eu nunca usei HCG, pretendo usá-lo no meu próximo blast, por acreditar que meus testículos já estejam sofrendo com a supressão (15sem blast e 2sem cruise). Corrija-me se eu estiver errado, @MBD.

[3] - Eu sempre gostei do ABCx2 porque eu sinto que, por mais que eu tente, a minha conexão mente-músculo não é do jeito que eu esperava (estou progredindo nisso, mas o caminho é longo). Ou seja, essa divisão me permite castigar um pouquinho mais os grupos musculares e colocar uma boa intensidade. Sim, hormonizado a sua recuperação muscular é aprimorada, e permite que o castigo seja maior: mas não muda o fato de que a hipertrofia acontece em rest. Eu li um post em um fórum americano que dizia: "Pense nos seus dias de treino como dias de estímulo, e os dias de descanso como dias de crescimento" (o artigo era sobre manipular os macros nos dias de descanso).

Enfim, parabéns pelo shape e bons ganhos!

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, saintgraal disse:

tem algo errado ai

O que mano ? Kk

37 minutos atrás, @Lucks disse:

[1] - As desvantagens é que mesmo hormonizado, você continua acumulando gordura. E estragar a linha do shape (a sua é boa, por sinal) para tentar ter ganhos "extraordinários" não me parece um bom jogo;

Se buscamos ganhos sólidos, com qualidade, estes devem ser progressivos. Paciência é vital tanto para naturais, quanto para hormonizados.

[2] - EU acredito que o uso do HCG é interessante em B&C/TRT onde o eixo é suprimido por um longo período (longo aqui seriam 20 sem>?). Bom, eu nunca usei HCG, pretendo usá-lo no meu próximo blast, por acreditar que meus testículos já estejam sofrendo com a supressão (15sem blast e 2sem cruise). Corrija-me se eu estiver errado, @MBD.

[3] - Eu sempre gostei do ABCx2 porque eu sinto que, por mais que eu tente, a minha conexão mente-músculo não é do jeito que eu esperava (estou progredindo nisso, mas o caminho é longo). Ou seja, essa divisão me permite castigar um pouquinho mais os grupos musculares e colocar uma boa intensidade. Sim, hormonizado a sua recuperação muscular é aprimorada, e permite que o castigo seja maior: mas não muda o fato de que a hipertrofia acontece em rest. Eu li um post em um fórum americano que dizia: "Pense nos seus dias de treino como dias de estímulo, e os dias de descanso como dias de crescimento" (o artigo era sobre manipular os macros nos dias de descanso).

Enfim, parabéns pelo shape e bons ganhos!

Valeu irmão, então no caso seria bom eu continuar com o abcx2 ? 

Acho que vou fazer com o mbd disse mesmo, vou manter o bulking limpo.

3 horas atrás, RCP1304 disse:

genética top ai, um ciclo desse já da pra subir na men´s physique.

Valeu irmão, se Deus quiser 

Postado
  • Autor
Em 14/10/2017 em 15:29, saintgraal disse:

quanto você tem de altura mano?

1,73 ~ 1,74 irmão 

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Opa galera, voltei daqui a 7 dias início o protocolo, devo usar o ia no começo do ciclo ou a partir da 3 semana ?

Editado por Gomes.s

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.