rafaelgr Postado Setembro 27, 2017 às 20:38 Postado Setembro 27, 2017 às 20:38 Fala ae galera , não sei quando mas em breve irei tirar 4 dentes do siso e terei que ficar 1 semana de repouso porem sei que 1 semana n vai atrapalhar a musculação mas oque me preocupa é a dieta visto que terá q ser liquida e gelada ou morna no máximo logo gostaria de compartilhar com vocês oque eu pensei e gostaria de dicas pois não tenho muita ideia disso . Bem estava pensando em tomar leite pois se demora pra absorver sua proteína , logo estaria colocando leite para tomar com banana e aveia (tipo um suco denso) pensei também em fazer leite com hipercalórico e leite com Whey , porem eu só consigo pensar no whey como fonte de proteína fora o leite visto que não quero usar muito leite , e de gordura estaria usando o sorvete mesmo e suco de abacate (que também tem bastante carbo) então galera alguém me ajuda por favor? deem algumas ideias
DarkFuneral Postado Setembro 27, 2017 às 20:59 Postado Setembro 27, 2017 às 20:59 Você vai tirar os quatro de uma vez? Eu tirei duas vezes, dois sisos em cada etapa. Os primeiros dois dias que são complicados, pois você deve ingerir alimentos líquidos e pastosos frios, geralmente só tem coisas doces desse tipo, você enjoa fácil. Nos primeiros dias tomei whey e dextrose batido com leite e gelo, iogurte light, vitamina de banana com gelo, gelatina light. A partir do terceiro dia comecei a comer batata doce com patinho moído e feijão batido no liquidificador. Fazia a mistura, aquecia bem pouco no microondas e jogava pra dentro. Eu sei que a batata doce batida no liquidificador perde bastante fibras, mas foi a solução que achei pra comer algo salgado, até porque não gosto de sopas. rafaelgr reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora